VOLTAR
  • Cidades

Caminhada da Paz acontece em Santo André no dia 4 de agosto

Iniciativa organizada pela Região Santo André – Leste da Diocese de Santo André

  • Caminhada é organizada pela Região Santo André – Leste da Diocese de Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 01/08/2019
  • Compartilhar:

Iniciativa organizada pela Região Santo André – Leste da Diocese

 

Caminhada da Paz é organizada pela Região Santo André – Leste da Diocese de Santo André. Foto: Divulgação

 

Em sintonia com os itinerários de oração e missão do 8º Plano Diocesano de Pastoral, a Caminhada da Paz acontece meste domingo ()4/08), a partir das 14h30. Baseado no lema de São Francisco de Assis “Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz”, a iniciativa da Região Santo André – Leste da Diocese de Santo André terá concentração em frente ao 6º DP (Distrito Policial), localizado na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Os sete municípios participarão do evento e a organização solicita que as famílias compareçam vestidas de camisetas brancas.

Cantos e louvores serão entoados a Jesus Cristo, além de discursos por um mundo sem violência e com mais justiça, entre os intervalos que ocorrerão durante o trajeto. Por uma sociedade pacífica, coincidentemente a parada na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Jardim do Estádio, reforçará o momento propício para oração e reflexão sobre a prática do amor ao próximo e exercício da solidariedade aos pobres e injustiçados.

O percurso será finalizado com a Santa Missa na Paróquia Cristo Operário, na Vila Linda, com a certeza de que essa caminhada deixará um legado na construção de uma sociedade com mais amor e menos ódio.

SERVIÇO

Caminhada da Paz

? 4 de agosto (domingo)

⏰ 14h30

? Concentração em frente ao 6º DP (Endereço: Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, Santo André)