VOLTAR
  • Cidades

Câmeras registram momento em que ex-marido matou mulher em S.Bernardo

 Adilson Alves está foragido e Polícia pede a prisão temporária do autor do crime

  • Mulher é morta pelo ex-marido que não aceitava separação.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/08/2018
  • Compartilhar:

 Adilson Alves está foragido e Polícia pede a prisão temporária do autor do crime

mulher

Mulher é morta pelo ex-marido que não aceitava separação. Foto: Reprodução/Facebook

Câmeras de segurança do município de São Bernardo registraram momento em que Alessandra Oliveira da Silva, 39 anos, mãe de três filhos, foi morta neste sábado (25/08) pelo ex-marido Adilson Alves. O crime aconteceu na rua dos Feltrins, no bairro Demarchi.

A Polícia já olhou as imagens e as solicitou à GCM (Guarda Civil Municipal), que conta com uma central de monitoramento na cidade. O 3º DP (Distrito Policial), que investiga o caso, também solicitou a prisão temporária de Adilson, que está foragido. 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da GCM, confirmou que captou imagens do incidente através das câmeras controladas no Centro de Monitoramento da cidade. “A gravação foi encaminhada nesta segunda-feira (27/08) pela manhã ao 3º DP de São Bernardo, responsável pela investigação do caso”, informou a nota.

Entenda o caso

Alessandra estava a caminho da pastelaria, onde trabalhava como faxineira, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. De acordo com a Polícia, o assassino atacou a vítima por trás com uma faca de cozinha. Após matá-la, fugiu.

Familiares informaram que a separação do casal ocorreu há três meses, porque Adilson Alves passou a usar drogas e Alessandra não concordava. Mesmo assim, ia diariamente à antiga residência para pegar uma marmita. Um dia antes do crime foi até a casa da ex-mulher, mas ela teria negado a dar a marmita o que teria deixado o ex-marido contrariado.