VOLTAR
  • Política

S.Caetano homenageia Zanetti em sessão de aniversário da cidade

Campeão olímpico de ginástica artística receberá t ítulo de Cidadão Emérito Em sessão solene para comemoração dos 141 anos do município, a Câmara de São Caetano fará uma homenagem ao ginasta Arthur Zanetti com a entrega de título de Cidadão Emérito. O evento está marcado para esta quinta-feira (26/07), às 19h, juntamente com a sessão […]

  • Ajuste fiscal deve atingir salário de atletas de peso como Arthur Zanetti.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/07/2018
  • Compartilhar:

Campeão olímpico de ginástica artística receberá t ítulo de Cidadão Emérito

arthur zanetti

Arthur Zanetti será homenageado na Câmara de São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

Em sessão solene para comemoração dos 141 anos do município, a Câmara de São Caetano fará uma homenagem ao ginasta Arthur Zanetti com a entrega de título de Cidadão Emérito. O evento está marcado para esta quinta-feira (26/07), às 19h, juntamente com a sessão em comemoração ao aniversário do município.

Natural de São Caetano, Zanetti iniciou na ginástica artística aos sete anos, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Santa Maria, clube do município. Conquistou título inédito ao consagrar-se campeão olímpico nas argolas em 2012, em Londres. No mesmo aparelho, também foi campeão mundial em Antuérpia, na Bélgica, em 2013, e campeão pan-americano no ano de 2015 em Toronto, no Canadá.

Exposição

A Câmara também iniciará na quinta a exposição “Os velhos tempos do comércio em São Caetano do Sul”, da Fundação Pró-Memória, que ficará no térreo do prédio que abriga o poder Legislativo até o dia 24 de agosto. A entrada é grátis.