VOLTAR
  • Política

Câmara de S.Caetano doa 2,5 mil lâmpadas e reatores e escolas ganham reparos

 Legislativo substituiu cerca de 3 mil lâmpadas fluorescentes por 2,2 mil de tecnologia em LED

  • Câmara de São Caetano levanta recesso para votar saída do Consórcio ABC.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/08/2018
  • Compartilhar:

 Legislativo substituiu cerca de 3 mil lâmpadas fluorescentes por 2,2 mil de tecnologia em LED

Câmara de São Caetano doa itens referentes ao sitema de iluminação. Foto: Divulgação

A Câmara de São Caetano doou mais de 2,5 mil itens referentes ao sistema de iluminação do Legislativo, dentre eles, lâmpadas, reatores, sensores e holofotes, à Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura para que os artigos sejam utilizados em reparos e manutenção das escolas municipais e sede dos Patrulheiros Mirins.

Desta forma, também contribuímos para que alguns dos prédios públicos municipais tenham rapidez em sua manutenção, fato que garante melhor infraestrutura desses espaços e, certamente, serviço público mais eficiente”, disse o presidente do Legislativo, Pio Mielo (MDB).

Na Câmara, foram substituídas cerca de 3 mil lâmpadas fluorescentes por 2,2 mil de tecnologia em LED – luminárias também foram trocadas. O investimento na infraestrutura do edifício Prefeito Oswaldo Samuel Massei também já contou com a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), um dos prédios públicos da cidade a contar com a chancela de segurança.

Com lâmpadas de tecnologia LED, a Câmara tem o objetivo reduzir a conta de energia elétrica em até 50% – a substituição abrange a fachada, subsolo, térreo, 1º, 2º e 3º andares e o Plenário do Autonomista s, onde são realizadas as sessões, audiências públicas e demais eventos.