VOLTAR
  • Política

Câmara de S.Caetano confecciona 30 mil exemplares de revista

Prefeito participa de lançamento que foi feito nesta segunda-feira na sede do Legislativo; alunos da rede de ensino municipal receberão material

  • Câmara confecciona revista com prestação de contas do biênio; prefeito vai ao lançamento.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/09/2018
  • Compartilhar:

Prefeito participa de lançamento que foi feito nesta segunda-feira na sede do Legislativo; alunos da rede de ensino municipal receberão material

 

revista

Câmara confecciona revista com prestação de contas do biênio; prefeito vai ao lançamento. Foto: Divulgação

A Câmara de São Caetano lançou, nesta segunda-feira (24/9), uma revista com a prestação de contas das ações do biênio 2017/2018. Foram confeccionados 30 mil exemplares que serão distribuídos na rede de ensino da cidade. O custo foi de R$ 60 mil.

A revista traz ações administrativas, com enfoque na transparência”, disse o presidente da Câmara, Pio Mielo (MDB). A revista conta com 34 páginas e cita algumas realizações como implementação da Corregedoria Geral e da Ouvidoria, as transmissões das sessões ao vivo pela internet, a reformulação do portal, o lançamento do aplicativo Cidadão na Câmara, a modernização do parque de iluminação, e o programa de estágios com o Centro de Integração Empresa-Escola.

Os projetos do Executivo também constam da revista, entre eles a reabertura do Hospital São Caetano, a inauguração do Centro de Distribuição e Logística da Saúde, as novas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), o programa de Recapeamento Asfáltico, as reformas de espaços esportivos, e a causa animal. “Existe uma independência, mas há uma harmonia entre os vereadores que ajudam na implementação dos projetos”, afirmou Pio.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) participou do lançamento da revista e disse ter aprovado a iniciativa de prestar contas à sociedade. “Desde que estou na vida pública, não vi material desta magnitude feito pela Câmara, e com o viés de transparência dos atos”, afirmou.

revista

Vereadores participam de lançamento de revista nesta segunda-feira. Foto: Divulgação