Caio é o eliminado da semana do BBB com 70,22% dos votos

Mais visitadas

Gil ganha liderança após prova de habilidade; Pocah, Arthur e João formam novo paredão triplo

Goiano Caio disputou paredão triplo com Fiuk e Gil; brother fez discurso emocionante ao sair da casa. Foto: Divulgação

A super terça-feira (20/04) garantiu grandes emoções na reta final do BBB 21. Após a eliminação de Caio, com 70,22% dos votos, ainda teve prova do líder e formação de novo paredão. O cantor Fiuk (27,99%) e o doutorando em Economia Gil (1,79%) disputaram o paredão triplo com Caio.

“Foi um sonho, um capítulo dele. Mas estou voltando para o meu principal sonho, que é a minha vida, minha família lá fora”, discursou Caio antes de deixar a casa, ao despedir-se dos colegas de reality.

O discurso foi elogiado pelo apresentador Tiago Leifert durante a entrevista de eliminação, quando Caio emcionou-se ao falar novamente da família.

Após a eliminação, a prova, que exigiu habilidade dos participantes em uma espécie de “boliche”, levou Gil à liderança, que também ganhou uma viagem a Amsterdam com acompanhante oferecida pelo patrocinador, a marca de cerveja Amstel.

Cada participante tinha direito a cinco bolinhas para jogar em três “canaletas”. O objetivo era acertar os buracos dos três ingredientes da cerveja: água, malte e lúpulo.

No novo paredão estão a cantora Pocah, indicada pelo líder, o instrutor de crossfit Arthur e o professor João, votados pela casa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações