VOLTAR
  • Política

Caio Carvalho assume chefia de Gabinete e ganha força no governo de Alaíde

Nomeação aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão

  • Publicitário Caio Carvalho passa a integrar equipe da pasta comandada por Edson Salvo Melo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2019
  • Compartilhar:

Nomeação aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão

 

caio carvalho

Nomeação de Caio Carvalho aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão. Foto: Divulgação

 
O secretário de Comunicação, Caio Carvalho ganha força no governo de Alaíde Damo (MDB). A partir desta quinta-feira (18/07) ele também passa a responder pela chefia de Gabinete.

A nomeação aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão do cargo de secretário de Assuntos Jurídicos. Ele também era responsável pelo Gabinete. A carta de exoneração foi protocolada na prefeitura nesta quarta-feira (17/07).

Babichak estava no Paço de Mauá desde em março de 2017, ainda no governo do então prefeito Atila Jacomussi (PSB), que sofreu impeachment em 18 de abri de 2019.

Mesmo quando Atila ficou preso por dois períodos, Babichak permaneceu na função durante os governos interinos de Alaíde Damo.

O advogado justificou motivos particulares para deixar a prefeitura. Antes de ir para o Paço de Mauá, Babichak foi advogado do ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin ( 2009-2012).
Alaíde agradeceu o ex-secretário pelo Facebook. “Fico muito feliz e orgulhosa do trabalho que construímos juntos nos últimos meses e desejo que esse momento seja de grande prosperidade para esse profissional que nos honrou com seu trabalho”, declarou a prefeita.