17 de maio de 2021

Caio Carvalho assume chefia de Gabinete e ganha força no governo de Alaíde

Mais visitadas

Nomeação aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão

 

caio carvalho
Nomeação de Caio Carvalho aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão. Foto: Divulgação

 
O secretário de Comunicação, Caio Carvalho ganha força no governo de Alaíde Damo (MDB). A partir desta quinta-feira (18/07) ele também passa a responder pela chefia de Gabinete.

A nomeação aconteceu depois que o advogado Rogério Babichak pediu demissão do cargo de secretário de Assuntos Jurídicos. Ele também era responsável pelo Gabinete. A carta de exoneração foi protocolada na prefeitura nesta quarta-feira (17/07).

Babichak estava no Paço de Mauá desde em março de 2017, ainda no governo do então prefeito Atila Jacomussi (PSB), que sofreu impeachment em 18 de abri de 2019.

Mesmo quando Atila ficou preso por dois períodos, Babichak permaneceu na função durante os governos interinos de Alaíde Damo.

O advogado justificou motivos particulares para deixar a prefeitura. Antes de ir para o Paço de Mauá, Babichak foi advogado do ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin ( 2009-2012).
Alaíde agradeceu o ex-secretário pelo Facebook. “Fico muito feliz e orgulhosa do trabalho que construímos juntos nos últimos meses e desejo que esse momento seja de grande prosperidade para esse profissional que nos honrou com seu trabalho”, declarou a prefeita.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações