VOLTAR
  • Espaço Pet

Cachorro passa mais de 24 horas ao lado de animal morto

De acordo com a protetora de animais Edilene Balen, que deu entrevista ao G1, o cão ficou ao lado do amigo mesmo sob chuva

  • Mesmo com chuva, cachorro passa mais de 24 horas ao lado de animal morto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/03/2022
  • Compartilhar:

De acordo com a protetora de animais Edilene Balen, que deu entrevista ao G1, o cão ficou ao lado do amigo mesmo sob chuva

cachorros

Mesmo com chuva, cachorro passa mais de 24 horas ao lado de animal morto. Foto: Divulgação

Uma cena emocionante chamou a atenção dos internautas. Um cão foi flagrado ao lado de um outro cachorro morto. O animal ficou durante 24 horas no mesmo lugar, em Xanxerê(SC).

Em entrevista ao Portal G1, Edilene Balen, protetora de animais, disse que o cão não deixou o “amigo” nem mesmo quando começou a chover. Ainda segundo ela, os animais ficaram no local por cerca de um dia.

Apesar dos registros terem sido feitos apenas nesta terça-feira (01/03), Edilene relatou que o animal foi atropelado na segunda-feira (28/02).E, segundo ela, o motorista do veículo que atropelou o cachorro não prestou socorro.

Após as fotos repercutirem nas redes sociais, os  moradores da cidade se incumbiram de retirar o animal atropelado. De acordo com a protetora de animais Edilene, os dois cães viviam nas ruas, e o animal que estava ao lado do “amigo “morto não se encontra mais no local e um grupo de voluntários tenta descobrir o paradeiro dele.