VOLTAR
  • Espaço Pet

Cachorro chora esperando dono em porta de hospital; Veja vídeo

Tutor é um morador em situação de rua que está internado após sofrer agressão durante um assalto; enfermeira decidiu cuidar do animal até o dono deixar o hospital

  • Cachorro chora na porta do Pronto-Socorro à espera do dono, um morador em situação de rua.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2021
  • Compartilhar:

Tutor é um morador em situação de rua que está internado após sofrer agressão durante um assalto; enfermeira decidiu cuidar do animal até o dono deixar o hospital

 

Não é à toa que o cachorro é considerado o melhor amigo do homem. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um cachorro chorando na porta de um hospital em Pelotas (RS), onde seu dono, um morador em situação de rua, ficou internado após sofrer agressão durante um assalto.

O choro do cachorro foi registrado em 3 de setembro, porém o vídeo ganhou grande repercussão na web e gerou muita sensibilidade nas pessoas. O cão, batizado por Alemão, iniciou o choro e passou a arranhar a porta, após perceber que os profissionais de saúde entraram com o dono no pronto-socorro, onde ele permanece internado até hoje.

Cachorro chora na porta do Pronto-Socorro à espera do dono, um morador em situação de rua. Foto: Reprodução

Para não deixar o animal sofrendo na porta do hospital onde seu tutor teve a saúde agravada, a enfermeira e estudante de biomedicina Itagiara Zarnott, de 32 anos, decidiu levar o pet para a casa até o restabelecimento da saúde do dono do animal. Inclusive, a profissional de saúde já conversou com ele e garantiu que devolverá o bichinho quando ele tiver alta hospitalar.

Enfermeira decidiu cuidar do animal até o dono deixar o hospital. Foto: Divulgação