VOLTAR
  • Espaço Pet

Cachorrinha roubada junto com veículo é localizada em São Bernardo

 Pet foi encontrada por uma senhora que entrou em contato com os tutores

  • Cachorrinha Lumi foi levada por criminosos nesta quinta-feira, mas foi localizada em São Bernardo nesta sexta-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/08/2021
  • Compartilhar:

 Pet foi encontrada por uma senhora que entrou em contato com os tutores

Cachorrinha Lumi foi levada por criminosos nesta quinta-feira, mas foi localizada em São Bernardo nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

A família que estava desesperada em São Bernardo à procura de uma cachorrinha pastora alemã que foi levada por criminosos junto com o veículo da família nesta quinta-feira (12/08), agora, só fala em gratidão e alegria, pois a Pet foi localizada no Jardim das Orquídeas, na tarde desta sexta-feira (13/08).

A cachorrinha Lumi foi localizada na rua por uma senhora que cuidou da cachorrinha e entrou em contato com a família. “Isso se chama milagre divino. Muita gratidão por todos que se empenharam. Meu filho foi buscá-la. Ela está cansadinha por tudo que passou, mas agora estamos em estado de graça”, afirmou a tutora.

Entenda o caso

Nesta quinta-feira, Lumi foi levada durante roubo de um veículo na rua Leila Gonçalves, na Vila Gonçalves. Os bandidos também levaram celular, carteira e documentos do motorista.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), um jovem de 21 anos  foi buscar sua pet no adestrador quando ladrões anunciaram o assalto. A vítima ainda pediu aos criminosos para retirar a cachorrinha de dentro do carro, mas eles negaram.

A família ficou angustiada com o sumiço da filhote de 4 meses e divulgou várias fotos nas redes sociais até ela ser encontrada.