Cabeleireiro é encontrado morto dentro de sua casa em Santo André
Homem tinha 58 anos e segundo a Polícia teria entrado em luta corporal com criminoso; carro da vítima foi roubado
Homem tinha 58 anos e segundo a Polícia teria entrado em luta corporal com criminoso; carro da vítima foi roubado
Um cabeleireiro, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no Parque Novo Oratório, em Santo André, nesta quarta-feira (27/07). A polícia acredita que há pelo menos cinco dias o cadáver estava na csa que também era usada para o profissional atender aos clientes do seu salão de beleza.
Policiais Militares do 10º Batalhão foram procurados para atender a ocorrência, e no local indicado, arrombaram a porta e encontraram o cadáver em estado de decomposição. O carro da vítima, um Onix, foi roubado.
O corpo tinha ferimentos provocados por arma branca. O cabeleireiro foi morto com golpes no tórax e no pescoço.
Segundo a Polícia, a vítima teria entrado em luta corporal com o criminoso e versões para o homicídio são apuradas, como latrocínio ou crime passional.
O corpo dohomem foi encontrado às 14h20, na Avenida Araucária, Parque Oratório, em Santo André. A Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades, quando foi chamada para atender a ocorrência de óbito em uma residência.
No local, a PM encontrou o imóvel fechado. Não havia sinais de arrombamento na casa. A equipe do Setor de Homicídios foi acionada para auxiliar na ocorrência. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santo André.