Cabeleireira é morta pelo ex-companheiro em Diadema
Depois do crime, homem tirou a própria vida dentro do salão de beleza, na rua Caetés, na Vila Conceição Uma cabeleireira, identificada como Jackeline Mércia, de 38 anos, foi morta pelo ex-companheiro, na manhã deste sábado (15/01), por volta das 10h, dentro do salão de beleza em que trabalhava, rua Caetés, na Vila Conceição. O […]
Depois do crime, homem tirou a própria vida dentro do salão de beleza, na rua Caetés, na Vila Conceição
Uma cabeleireira, identificada como Jackeline Mércia, de 38 anos, foi morta pelo ex-companheiro, na manhã deste sábado (15/01), por volta das 10h, dentro do salão de beleza em que trabalhava, rua Caetés, na Vila Conceição. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar e ela não aceitava.
A mulher chegou a ser levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos, pois foram vários disparos.
Após cometer o crime, o agressor tirou a própria vida com a arma. O homem tinha dois apelidos “Boca” e “Véio”. Ele tem passagens pela Polícia e permaneceu alguns anos na cadeia. Ele foi solto em 2019.
Jackeline era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade e amigos e familiares lamentaram o ocorrido pelas redes sociais. A revolta da população foi tanta que ateou fogo na motocicleta do criminoso.
Informações de pessoas próximas afirmam que Jackeline chegou a relatar que vinha sofrendo ameaças, mas não acreditava que ele a mataria. Ela deixa um filho.
O caso foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial), área dos fatos.
A Reportagem procurou a Polícia e aguarda retorno para mais informações. fogo nato