VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Bruno de Luca pausa carreira após atropelamento de Kayky Brito

Entenda o motivo pelo qual Bruno De Luca decidiu tomar essa decisão e como ele planeja usar esse tempo para si mesmo

  • Bruno de Luca pausa carreira após atropelamento de Kayky Brito. Foto. Reprodução/Instagram brunodeluca
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/12/2023
  • Compartilhar:

Entenda o motivo pelo qual Bruno De Luca decidiu tomar essa decisão e como ele planeja usar esse tempo para si mesmo

Bruno de Luca pausa carreira após atropelamento de Kayky Brito

Bruno de Luca pausa carreira após atropelamento de Kayky Brito. Foto. Reprodução/Instagram brunodeluca

Bruno de Luca, conhecido apresentador e ator, anunciou recentemente uma pausa em sua carreira televisiva. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, ele expressou o desejo de se afastar temporariamente dos holofotes para se dedicar a questões pessoais.

Esta decisão vem na esteira de um evento traumático: o atropelamento de Kayky Brito, que Bruno presenciou em setembro deste ano.

Impacto do acidente de Kayky Brito na vida de Bruno De Luca

O acidente, que resultou na internação de Kayky Brito por 27 dias, teve um impacto profundo em Bruno. Ele revelou em novembro que, desde o incidente, vem se submetendo a tratamento psiquiátrico, incluindo hipnoterapia e meditação guiada.

Bruno descreveu o acidente como uma experiência chocante que afetou profundamente seu estado mental, levando-o a um estado de confusão e amnésia dissociativa.

Veja mais: São Bernardo é confirmado na Copa do Brasil 2024; Veja lista completa

Busca por equilíbrio e apoio da comunidade

Na busca por equilíbrio e bem-estar, Bruno enfatizou a importância de não perder momentos preciosos da vida, como os com sua filha Aurora, de 1 ano. Ele também expressou seu amor por viagens e a intenção de explorar mais o mundo.

Após o anúncio, Bruno recebeu uma onda de apoio de colegas famosos, incluindo Ana Maria Braga, Carolina Dieckmann e Nivea Stelmann, reforçando a solidariedade e o carinho da comunidade artística.

Este período de pausa na carreira de Bruno de Luca é um lembrete da importância da saúde mental e do autocuidado, especialmente após eventos traumáticos. Seu compromisso em cuidar de si mesmo e de sua família é um exemplo positivo para muitos que enfrentam desafios semelhantes.

Bruno promete manter um diálogo aberto com seus seguidores e espera retornar renovado e pronto para novos projetos no futuro.

Veja mais: Santos é rebaixado e carro de Mendoza é incendiado pelos torcedores