VOLTAR
  • Política

Bruno Covas faz campanha ao lado de Pretinho, de Diadema

Prefeituráveis foram na madrugada desta quinta-feira conversar com motoristas, cobradores e fiscais do Transporte

  • Bruno Covas faz campanha ao lado de Pretinho, de Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/10/2020
  • Compartilhar:

Prefeituráveis foram na madrugada desta quinta-feira conversar com motoristas, cobradores e fiscais do Transporte

 

Bruno Covas faz campanha ao lado de Pretinho, de Diadema. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e o candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, fizeram campanha juntos na divisa dos dois municípios na madrugada desta quinta-feira (22/10).

Os prefeituráveis conversaram com motoristas, cobradores e fiscais dos ônibus do transporte público de São Paulo, na região da Pedreira, na Zona Sul da capital.

“Falamos sobre os desafios do momento que vivemos e como podemos melhorar o sistema de transporte coletivo da cidade, garantir os empregos desses profissionais e prestar um serviço cada vez melhor para a população. Nosso foco e investimento é no cidadão. Força, foco e fé”, disse o prefeito da Capital.

Apesar de a campanha ser ao lado do democrata, o PSDB tem um candidato a prefeito em Diadema, Ricardo Yoshio. O encontro foi organizado pelo vereador de São Paulo Milton Leite (DEM).

 

Prefeituráveis foram na madrugada desta quinta-feira conversar com motoristas, cobradores e fiscais do Transporte. Foto: Divulgação

 

PT

Essa não é a primeira vez que os candidatos da região do ABCD fazem campanha juntos. Em 9 de outubro, prefeituráveis petistas  Marinho (São Bernardo) e José de Filippi Júnior (Diadema) fizeram m ato eleitoral conjunto ao lado do candidato do partido na Capital, Jilmar Tatto, na divisa dos municípios, no bairro Taboão.