5 de agosto de 2021

Bruno Covas faz campanha ao lado de Pretinho, de Diadema

Mais visitadas

Prefeituráveis foram na madrugada desta quinta-feira conversar com motoristas, cobradores e fiscais do Transporte

 

Bruno Covas faz campanha ao lado de Pretinho, de Diadema. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e o candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Teixeira, o Pretinho, fizeram campanha juntos na divisa dos dois municípios na madrugada desta quinta-feira (22/10).

Os prefeituráveis conversaram com motoristas, cobradores e fiscais dos ônibus do transporte público de São Paulo, na região da Pedreira, na Zona Sul da capital.

“Falamos sobre os desafios do momento que vivemos e como podemos melhorar o sistema de transporte coletivo da cidade, garantir os empregos desses profissionais e prestar um serviço cada vez melhor para a população. Nosso foco e investimento é no cidadão. Força, foco e fé”, disse o prefeito da Capital.

Apesar de a campanha ser ao lado do democrata, o PSDB tem um candidato a prefeito em Diadema, Ricardo Yoshio. O encontro foi organizado pelo vereador de São Paulo Milton Leite (DEM).

 

Prefeituráveis foram na madrugada desta quinta-feira conversar com motoristas, cobradores e fiscais do Transporte. Foto: Divulgação

 

PT

Essa não é a primeira vez que os candidatos da região do ABCD fazem campanha juntos. Em 9 de outubro, prefeituráveis petistas  Marinho (São Bernardo) e José de Filippi Júnior (Diadema) fizeram m ato eleitoral conjunto ao lado do candidato do partido na Capital, Jilmar Tatto, na divisa dos municípios, no bairro Taboão.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações