Briga no trânsito entre PM aposentado e motorista de app acaba em agressão e disparo
Segundo o BO, durante o tumulto, um dos envolvidos, danificou o automóvel do PM com um taco de basebol e o outro realizou um disparo em Mauá
Segundo o BO, durante o tumulto, um dos envolvidos, danificou o automóvel do PM com um taco de basebol e o outro realizou um disparo em Mauá
A Polícia Civil investiga uma ameaça ocorrida na tarde desta quinta-feira (08), na Avenida Presidente Castelo Branco, em Mauá. Uma briga no trânsito terminou com agressão e até um disparo de arma de fogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Policiais militares foram acionados e no local, apuraram que dois homens, de 43 (motorista de app) e de 67 anos, haviam discutido após uma colisão.
Ainda segundo o BO, durante o tumulto, um dos envolvidos, motorista de aplicativo, danificou o outro automóvel com um taco de basebol. O mais velho, que é policial militar aposentado, ficou ferido e realizou um disparo no chão.
Os objetos foram apreendidos. A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados e o caso registrado como lesão corporal, ameaça, dano e disparo de arma de fogo no 4° DP de Mauá.
Segundo a vítima, a briga começou quando o PM bateu no seu carro e ameaçou tirar sua vida. Já o policial apresentou outra versão e disse que o motorista de app pegou um taco de beisebol e começou a atacar o seu carro. Ele então teria pegado a arma e disparado no pneu do veículo de aplicativo para evitar suposta fuga do local.
Comerciantes da região interviram na briga de trânsito, desarmaram o policial aposentado teriam ajudado a imobilizá-lo. O agente aposentado tinha um corte na testa, supostamente causado pelo motorista de aplicativo.