VOLTAR
  • Cidades

Briga familiar termina com colisão de três veículos em São Caetano

Homem aguardava do lado de fora de um prédio e jogou seu veículo em cima de outros dois automóveis dirigidos por mãe e filho

  • Homem aguardava do lado de fora de um prédio e jogou seu veículo em cima de outros dois automóveis dirigidos por mãe e filho.
    Foto: Gilberto Silva
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/09/2020
  • Compartilhar:

Homem aguardava do lado de fora de um prédio e jogou seu veículo em cima de outros dois automóveis dirigidos por mãe e filho

 

Homem aguardava do lado de fora de um prédio e jogou seu veículo em cima de outros dois automóveis dirigidos por mãe e filho. Foto: Gilberto Silva

 

Um briga familiar acabou com a colisão de três veículos na rua Piauí, no bairro Santo Antônio, em São Caetano.

Um homem, de 41 anos, foi autuado por lesão corporal, violência doméstica, injúria, dano qualificado e descumprimento da medida protetiva de urgência, cometidos contra sua esposa, filhos e nora. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (7).
Policiais militares foram acionados ao local para atender uma ocorrência de desinteligência e, ao chegar no endereço, encontrou um veículo Ecosporte seriamente danificado. Dentro do carro estavam uma mulher, de 39 anos, e sua filha, de oito anos, ambas apresentando lesões. Ela foram socorridas à UPA da cidade, onde foram medicadas e liberadas.
Em conversa com a moça, esta informou que teve uma discussão por motivo de ciúme com o marido, que a agrediu verbalmente e fisicamente. No momento da agressão, dois filhos do casal, de 18 e 15 anos, intervieram e também foram agredidos pelo autor.
Depois do ocorrido, a mulher, acompanhada dos três filhos e uma nora, de 18 anos, tentou sair do local em dois veículos, contudo ela e o restante das vítimas foram interceptadas pelo marido. O homem, com o uso de seu carro, bateu nos dois veículos da família algumas vezes, saindo do local em seguida.
A moça contou, ainda, que compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, em 21 de agosto, ocasião em que registrou um boletim contra o marido e teve a medida protetiva de urgência expedida pelo Justiça.
Foram solicitados exames de corpo de delito para as vítimas e perícia para o local dos fatos. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município e as vítimas orientadas quanto ao prazo para representação criminal.

O Departamento de Trânsito foi acionado e teve de bloquear a via. As informações transmitidas aos agentes foram de que  dois veículos saíram de um edifício na rua Piauí, quando o condutor e um Sportage, que  aguardava na frente do prédio, jogou seu veículo para  cima dos outros dois automóveis dirigidos por mãe (no Ecosport) e filho ( na BMW).

 

Briga familiar termina com colisão de três veículos em São Caetano