Briga entre vizinhos termina com três feridos e um morto em Mauá

Mais visitadas

Pelas primeiras informações disparos com arma de fogo foram feitos após discussão

 

Briga entre vizinhos termina com três feridos e um morto em Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma briga entre vizinhos acabou em morte de um homem, além de três pessoas feridas na rua Gerôncio Gregório Silva, no Jardim Sônia Maria, em Mauá, na tarde deste sábado (14/03).

A PM (Polícia Militar) foi acionada, bem como o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) que constatou um óbito no local e socorreu as demais vítimas.

A mulher, de 51 anos, que matou o homem foi presa em flagrante por homicídio. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram um homem, de 42 anos, caído já sem vida e outras quatro pessoas feridas.

Segundo foram informados, a vítima fatal teria discutido com três vizinhos e os agredido com uma barra de ferro. Posteriormente, a indiciada teria pego uma arma de fogo e disparado contra o desafeto o atingindo.

Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar a arma da mulher e disparou contra os três vizinhos, atingindo-os superficialmente. O genro da vítima também ficou ferido após tentar apartar a briga.

O resgate foi acionado e constatou o óbito do homem. As outras quatro vítimas foram socorridas ao Hospital Nardini. A indiciada permaneceu internada sob escolta policial e será encaminhada para audiência de custódia, após alta médica.

O caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá como homicídio simples (Consumado e tentado) que solicitou perícia ao local. A barra de ferro e a arma de fogo usadas na ocasião foram apreendidas.

Mais publicações

4 COMENTÁRIOS

  1. Que a justiça seja feita e apurem as provas que mostram que Alexandre veio pra cima. Se Miriam não efetuasse o disparo em defesa de sua família, Alexandre teria cumprido a ameaça e matado toda a família. Mesmo assim, atingiu a 3 todos em áreas letais. (Cabeça e peito).

  2. Essa família dessa Mirian são tudo loca viviam arrumando briga com todo mundo agora vai aprender na cadeia….a respeitar os outros..coitados dessa família que essa loka tirou a vida desse homen..esses lixos dessa Mirian dessa ana e esse outro banana que era o marido dela…tem que mofar na cadeia

    • Cadeia? Kkkkk tem certexa que ela ainda esta presa? Nós aqui de São Caetano conhecemos a Míriam e família, trabalhadores e de muitos amigos aqui na regiao. Pelo que vi nas filmagens,o valentão morreu kkkkkkkk a justica nao é cega, viram o que ele realmebte era. Basta pesquisar o nome dele na Internet pra ver o delinqüente que era. Kkkkkkkk pra eles ainda tem jeito, pra esse morto mal carácter acabou! Se envoveu com GCM,nao poderia acabar de outra forma. Tao heroi que feriu 3 e nenhum morreu kkkk #SaoCaetanoEstaComAFamiliaAnzelotti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações