Briga entre vizinhos leva a duplo homicídio em São Bernardo
Homem, de 65 anos, que já tinha passagem pela polícia, matou jovem, de 26 anos, que havia dado uma chinelada no rosto do idoso após discussão
Homem, de 65 anos, que já tinha passagem pela polícia, matou jovem, de 26 anos, que teria dado uma chinelada no rosto do idoso após discussão
Uma briga entre vizinhos no bairro Terra Nova II, em São Bernardo, terminou em duplo homicídio. Tudo começou no sábado (09/04), quando Breno Araújo, de 26 anos, discutiu com José Eduardo Antunes, de 65 anos. O rapaz teria dado uma chinelada no rosto do idoso após uma desavença.
No domingo (10/04), Breno estacionou o carro em local proibido perto de um posto de gasolina onde José trabalhava como vigilante. Houve nova discussão e o idoso disparou sua arma contra o rapaz, que morreu.
Amigos e familiares ficaram indignados com a morte e decidiram se vingar e fazer justiça com as próprias mãos nesta segunda-feira (11/04). Houve perseguição e José correu e pulou o portão da empresa Brazul, na rua Antonio Zanelatto.
No estacionamento da empresa, os “justiceiros” atropelaram e passaram com o veículo por várias vezes em cima do assassino do jovem Breno.