VOLTAR
  • Cidades

Briga em família termina com uma mulher sem vida e outra ferida em Mauá

Vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital Nardini

  • Vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital Nardini.
    Foto: Reprodução/Facebook de familiares
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/03/2023
  • Compartilhar:

Vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital Nardini

Jéssica Pereira dos Santos

Vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital Nardini. Foto: Reprodução/Facebook de familiares

Uma briga em família deixou uma mulher sem vida. Jéssica Pereira dos Santos foi morta pela ex-cunhada Janaína Gomes na madrugada desta segunda-feira (20/03). Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Nardini.

O ex-marido da vítima, Jonas Gomes, usou o Facebook da irmã que praticou o homicídio para contar a sua versão sobre o caso. Ele diz que uma outra irmã dele também saiu ferida ao defender a vítima. Ela está internada.

Ele disse que os familiares de Jéssica estão “falando inverdades” pelas redes sociais dizendo que ele é cúmplice. Ele nega. Jonas tem uma filha com a vítima.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado emitiu uma nota oficial sobre o caso.

Leia a íntegra:

A Polícia Civil de Mauá investiga um caso onde uma mulher, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada por uma outra mulher, também de 25, por volta das 03h desta segunda-feira (20), no bairro Vila Bocaina.

Guardas municipais foram acionados para atender uma ocorrência e, no local, foram informados que duas mulheres com ferimentos de arma branca haviam dado entrada no hospital da região. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações de testemunhas, a suspeita desferiu dois golpes de faca contra a vítima.  Foram requisitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como lesão corporal e homicídio no 1° DP de Mauá”.

 

Janaína Gomes

Janaína Gomes é acusada de tirar a vida de ex-cunhada. Foto: Facebook de Janaína

Veja vídeo de Jonas contando o ocorrido após discussão de duas irmãs suas e sua ex-esposa.