Briga em bar termina com um morto e um ferido na divisa de SP e Diadema

Mais visitadas

Dono do estabelecimento foi atingido por um golpe de faca e socorrido; agressor apareceu sem vida na calçada momentos depois e a Polícia ainda não sabe quem foi o autor

homem morre em bar
Briga em bar termina com um morto e um ferido na divisa de SP e Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o caso de um homem, de 23 anos, encontrado morto, às 00h43 deste sábado (12/11), no bairro Pedreira, na divisa de São Paulo e Diadema. A Polícia foi acionada e localizou o homem caído morto na calçada em frente a um bar.

Momentos antes ele havia discutido com o dono do estabelecimento e também havia dado um golpe de faca no comerciante, que foi socorrido e levado ao PS Pedreira, onde permaneceu em observação.

Uma testemunha, um homem de 40 anos, relatou que estava trabalhando na adega quando o homem chegou no local com uma garrafa de vinho e uma faca, procurando por uma funcionária que não estava trabalhando naquela noite. O suspeito teve um desentendimento com o dono do bar e o atingiu o comerciante na região da barriga. O proprietário do estabelecimento foi socorrido por familiares e se comprometeu a comparecer na delegacia posteriormente para prestar depoimento até a finalização do boletim de ocorrência.

Ninguém sabe até o momento quem matou o rapaz posteriormente. Quando a Polícia chegou já o encontrou sem vida.

 

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como lesão corporal no 98º DP (Jardim Miriam) e é investigado.

Mais publicações

Últimas publicações