Briga de vizinho termina com homem atropelado em Santo André

Mais visitadas

Parte da perna do atropelado foi amputada; vítima é conhecida na região por causar problemas

atropelamento
Briga de vizinho termina com homem atropelado em Santo André. Foto: Reprodução/TV Record

Uma briga entre vizinhos nesta quinta-feira (30/12) terminou com um homem, de 53 anos,  atropelado na rua Jardel Filho, altura do número 14, no bairro Jardim Marek, em Santo André. A confusão teve início, às 6h58,  quando um motorista atropelou o vizinho após discussão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima atropelada, que é um jardineiro, é conhecida na rua por causar problemas com outros pessoas que moram na localidade.

O homem atropelado teve parte da perna amputada e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Mário Covas.

Para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros destinou duas viaturas ao local. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para encaminhar a vítima ao atendimento médico.

O motorista que atropelou o homem é um pedreiro, de 27 anos, foi levado ao 3º DP (Distrito Policial)  para prestar depoimento.

No BO, consta que policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que os dois homens haviam discutido e, em determinado momento, o mais velho avançou contra o mais jovem com uma barra de ferro.

Como o pedreiro estava em seu GM/Corsa Wind, na cor prata, atropelou o outro envolvido. Ele foi socorrido ao Hospital Mário Covas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O pedreiro contou que um dos irmãos da vítima, um autônomo de 46 anos, o ameaçou e danificou seu veículo.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano pelo 3º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações