VOLTAR
  • Cidades

Briga de casal por causa de futebol acaba com mulher morta

Erica Fernades Ceschini levou golpes de faca do companheiro e foi ao óbito; agressor está internado e preso sob escolta

  • Erica Fernades Ceschini foi morta pela marido após discussão por futebol.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/02/2021
  • Compartilhar:

Erica Fernades Ceschini levou golpes de faca do companheiro e foi ao óbito; agressor está internado e preso sob escolta

 

Erica Fernades Ceschini foi morta pela marido após discussão por futebol. Foto: Reprodução/Facebook

 

Uma discussão entre um casal por conta de futebol acabou na morte da mulher neste domingo (31/01). Erica Fernandes Ceschini foi ao óbito após levar golpes de faca do marido. Ele também está internado com ferimentos na barriga. Érica é filha do dono de um depósito de construção em Mauá, onde morou por muitos anos, mas atualmente residia no bairro de Pirituba, em São Paulo, onde aconteceu o fato. A vítima foi enterrada na manhã desta segunda-feira (01/02), no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá.

O marido dela, Léo Ceschini, de 34 anos, apesar de internado, foi preso em flagrante após desferir diversos golpes de faca contra sua esposa, devido a um desentendimento, por volta de 01h05 deste domingo, na Rua Rubens de Souza Araújo, São Domingos, região oeste da capital.

Policiais Militares foram acionados, via COPOM, para atendimento da ocorrência e, no local, quando o morador abriu a porta, os PMs viram que havia uma mulher caída no chão da cozinha, com uma grande mancha de sangue.

Foi solicitado socorro ao local. A morte da mulher foi constatada no local. Já o autor, que apresentava lesões no abdome, foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O homem, que é corintiano, contou à Polícia que a mulher e ele se desentenderam por causa de futebol. Ela pegou uma faca e o agrediu, mas ele conseguiu tomar a faca da vítima e desferiu diversos golpes contra ela, causando sua morte.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por homicídio, permanecendo à disposição da Justiça. Foi requisitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado, pelo 33º DP (Pirituba).

Versão da Família

Pelas redes sociais a família de Érica questiona a versão dada pelo marido à Polícia. “Agora aproveito este momento para esclarecer algumas dúvidas. Minha irmã Érica foi brutalmente assassinada pelo meu cunhado. Ele desferiu golpes de faca nas costas e pernas de minha irmã após já tê-la agredido fisicamente. Então, após ter percebido a gravidade dos próprios atos, ele mesmo se esfaqueou para alegar legítima defesa. Não acreditem nas primeiras versões divulgadas na imprensa e redes sociais, porque em primeiro momento foi divulgado apenas a versão dele para se livrar das penalidades que provavelmente sofreria. Agora, que nós família da minha amada irmã, estamos sabendo aos poucos do real ocorrido pelos fatos que estão aparecendo”, afirmou a familiar de Érica

 

 

Érica era apaixonada pelo time do Palmeiras. Foto: Reprodução/Facebook