Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Cidades

Briga de casal por causa de futebol acaba com mulher morta

Erica Fernades Ceschini levou golpes de faca do companheiro e foi ao óbito; agressor está internado e preso sob escolta

Gislayne Jacinto
Última atualização: 01/02/2021 12:41
Por Gislayne Jacinto
Publicado 01/02/2021
Compartilhar

Erica Fernades Ceschini levou golpes de faca do companheiro e foi ao óbito; agressor está internado e preso sob escolta

 

Erica Fernades Ceschini foi morta pela marido após discussão por futebol. Foto: Reprodução/Facebook

 

Uma discussão entre um casal por conta de futebol acabou na morte da mulher neste domingo (31/01). Erica Fernandes Ceschini foi ao óbito após levar golpes de faca do marido. Ele também está internado com ferimentos na barriga. Érica é filha do dono de um depósito de construção em Mauá, onde morou por muitos anos, mas atualmente residia no bairro de Pirituba, em São Paulo, onde aconteceu o fato. A vítima foi enterrada na manhã desta segunda-feira (01/02), no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá.

O marido dela, Léo Ceschini, de 34 anos, apesar de internado, foi preso em flagrante após desferir diversos golpes de faca contra sua esposa, devido a um desentendimento, por volta de 01h05 deste domingo, na Rua Rubens de Souza Araújo, São Domingos, região oeste da capital.

Policiais Militares foram acionados, via COPOM, para atendimento da ocorrência e, no local, quando o morador abriu a porta, os PMs viram que havia uma mulher caída no chão da cozinha, com uma grande mancha de sangue.

Foi solicitado socorro ao local. A morte da mulher foi constatada no local. Já o autor, que apresentava lesões no abdome, foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O homem, que é corintiano, contou à Polícia que a mulher e ele se desentenderam por causa de futebol. Ela pegou uma faca e o agrediu, mas ele conseguiu tomar a faca da vítima e desferiu diversos golpes contra ela, causando sua morte.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por homicídio, permanecendo à disposição da Justiça. Foi requisitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado, pelo 33º DP (Pirituba).

Versão da Família

Pelas redes sociais a família de Érica questiona a versão dada pelo marido à Polícia. “Agora aproveito este momento para esclarecer algumas dúvidas. Minha irmã Érica foi brutalmente assassinada pelo meu cunhado. Ele desferiu golpes de faca nas costas e pernas de minha irmã após já tê-la agredido fisicamente. Então, após ter percebido a gravidade dos próprios atos, ele mesmo se esfaqueou para alegar legítima defesa. Não acreditem nas primeiras versões divulgadas na imprensa e redes sociais, porque em primeiro momento foi divulgado apenas a versão dele para se livrar das penalidades que provavelmente sofreria. Agora, que nós família da minha amada irmã, estamos sabendo aos poucos do real ocorrido pelos fatos que estão aparecendo”, afirmou a familiar de Érica

 

 

Érica era apaixonada pelo time do Palmeiras. Foto: Reprodução/Facebook
- Públicidade -
Tags:brigacasaldiscussãohomicídiomaridomauásão paulo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Torcedor do Palmeiras infarta e morre após gol do título da Libertadores   
Próximo artigo Jovem de 22 anos é levada pelas águas da chuva e morre em Mauá
- Publicidade -

Últimas notícias

Confronto em São Bernardo termina com óbito após perseguição policial em viatura a indivíduo
Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de assalto em São Bernardo  
21/11/2025
Carteira de Trabalho
Emprega Diadema oferece 127 vagas
20/11/2025
Em São Bernardo, GCM Ambiental impede construção irregular às margens da Represa Billings
Em São Bernardo, GCM Ambiental impede construção irregular às margens da Represa Billings
20/11/2025
Integra Tietê supera marca de 30 mil unidades atendidas em São Bernardo
Integra Tietê supera marca de 30 mil unidades atendidas em São Bernardo
20/11/2025
oldado da Polícia Militar (PM) Joelson Pereira Ribeiro, de 30 anos, perdeu a vida nesta quinta-feira (20/11) em decorrência de um grave acidente
Policial Militar morre após ser atropelado por carreta na Imigrantes em São Bernardo
21/11/2025

Recomendadas

Enel São Paulo remove fios irregulares de cerca de 2 mil postes em Diadema. Foto: Divulgação
CidadesDiadema

Enel São Paulo remove fios irregulares de cerca de 2 mil postes em Diadema

21/11/2025
Nova Casa da Gestante de São Bernardo reforça cuidado humanizado para mães e bebês
São BernardoCidades

Nova Casa da Gestante de São Bernardo reforça cuidado humanizado para mães e bebês

21/11/2025
Santo AndréCidades

Santo André inicia programação especial do Mês da Consciência Negra

21/11/2025
Após incêndio destruir loja no Centro de São Bernardo, Enel repara danos na rede elétrica
São BernardoCidades

Após incêndio destruir loja no Centro de São Bernardo, Enel repara danos na rede elétrica

21/11/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?