Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » São Caetano

Bosque do Povo, em São Caetano, terá encontro de carros antigos no domingo

Evento “Bosque Old Cars” será no Bosque do Povo (Parque Municipal “José Alves dos Reis”): Estrada das Lágrimas, 320, bairro São José, em São Caetano, das 8h às 14h

Última atualização: 02/05/2025 09:02
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 02/05/2025
Compartilhar
Bosque do Povo, em São Caetano, terá encontro de carros antigos no domingo
Bosque do Povo, em São Caetano, terá encontro de carros antigos no domingo. Foto: Divulgação

Neste domingo (04/05), 4 de maio, acontece a nova edição da exposição mensal de carros antigos e customizados da Prefeitura de São Caetano do Sul, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura. O evento “Bosque Old Cars” será no Bosque do Povo (Parque Municipal “José Alves dos Reis”): Estrada das Lágrimas, 320, bairro São José, em São Caetano, das 8h às 14h.

A entrada é solidária: quem puder, contribui com alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município. Participam da atividade diversos clubes automotivos da cidade e região.

Aberto ao público de todas as idades, o Bosque Old Cars oferece também atrações artísticas, mercado de pulgas (autopeças antigas, souvenirs, acessórios e outros produtos temáticos), carrinhos gourmet e food trucks (com opções de churrascos, pasteis, churros e chopps).

Recomenda-se ao expositor comparecer ao local com antecedência para checar com a organização, conforme a categoria do automóvel (marca, ano e modelo), o local para estacionar.

O evento tem o apoio cultural de Foca’s Film – Insulfilm e Envelopamento, e da Federação Paulista de Antigomobilismo.

Serviço

Bosque Old Cars

Data: 4 de maio, domingo, das 8h às 14h

Local: Bosque do Povo (Estrada das Lágrimas, 320, bairro São José, São Caetano do Sul)

Entrada: alimentos não perecíveis (atenção ao prazo de validade)

Classificação etária: livre

Realização: Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura

Tags:bosque do povocarros antigosdomingoencontrosão caetano

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians, participa do 1º de Maio em São Bernardo Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians, participa do 1º de Maio em São Bernardo
Próximo artigo Jogos decisivos do Campeonato Amador agita o Estádio Municipal de Ribeirão Pires neste domingo (04) Jogos decisivos do Campeonato Amador agita o Estádio Municipal de Ribeirão Pires neste domingo (04)

Mais lidas

GCM de São Caetano do Sul prende criminoso por furto no Centro
GCM de São Caetano do Sul prende criminoso por furto no Centro
21/05/2025
prefeito Marcelo Lima no Viva o Paço
‘Viva o Paço’ terá estreia do ‘Clássicos em São Bernardo’ neste fim de semana
21/05/2025
Encontro define diretrizes à substituição de sirenes por sinais musicais nas escolas de São Bernardo
Encontro define diretrizes à substituição de sirenes por sinais musicais nas escolas de SBC
21/05/2025
Rock This Town Festival volta a Ribeirão Pires com programação repleta de música, dança e cultura retrô
Rock This Town Festival volta a Ribeirão Pires com programação repleta de música, dança e cultura retrô
21/05/2025
Prefeito Taka Yamauchi, Secretária de Obras Melissa Duaik, Secretário de Educação Felipe Sigollo e representantes da construtora durante visita ao Quarteirão da Educação em janeiro deste ano.
Prefeito Taka Yamauchi cumpre agenda em Brasília com foco no programa Periferia Viva
21/05/2025

Recomendadas

São Caetano conquista 24 medalhas na 2ª Etapa Estadual de Badminton realizada no fim de semana em São Bernardo
EsporteSão Caetano

S.Caetano conquista 24 medalhas na 2ª Etapa Estadual de Badminton disputada em SBC

21/05/2025
Câmara de S.Caetano aprova relatório contra vereadora do Psol após ocupação de imóvel
PolíticaDestaque 2São Caetano

Câmara de S.Caetano aprova relatório contra Bruna Biondi após ocupação de imóvel por grupo

21/05/2025
Programa da Prefeitura de São Caetano, Território Lúdico usa o brincar para potencializar desenvolvimento dos alunos
CidadesSão Caetano

Programa de SCS, Território Lúdico usa brincar para potencializar desenvolvimento de alunos

20/05/2025
Campeonato Amador de Futebol de São Caetano tem média de três gols por partida na primeira rodada
EsporteSão Caetano

Campeonato de Futebol de São Caetano tem média de 3 gols por partida na 1ª rodada

20/05/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?