Bosque do Povo de S.Caetano terá encontro de carros antigos no domingo

Mais visitadas

Nesta primeira edição de 2023, participam as bandas 50/50 (10h) e Formiga no sal (13h), interpretando grandes sucessos do pop rock

carros antigos
Bosque do Povo de São Caetano terá encontro de carros antigos no domingo. Foto: Divulgação

São Caetano do Sul realiza neste domingoo (05/02),o tradicional encontro mensal de carros antigos e estilizados, no Bosque do Povo. O “Bosque Old Cars”, evento organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, será das 8h às 16h, para amantes do antigomobilismo de todas as idades. O parque fica na Estrada das Lágrimas, 320, bairro São José. A entrada é solidária: público e expositores contribuem com alimentos não perecíveis.

Reformulada, levando shows musicais e outras atrações artísticas para crianças e adultos, a ação proporciona um novo espaço de interação entre artistas, colecionadores e empreendedores do setor automobilístico com o público, fomentando a cultura por meio de performances e manifestações diversas, e impulsionando a economia local.

Nesta primeira edição de 2023, participam as bandas 50/50 (10h) e Formiga no sal (13h), interpretando grandes sucessos do pop rock. Os shows, ao vivo, serão no coreto. E ainda: mercado de pulgas (camisetas, miniaturas, autopeças e outros produtos relacionados a automóveis) e food trucks. A Casa do Artesão de São Caetano do Sul marca presença com peças exclusivas de profissionais locais.

Recomenda-se aos expositores chegar com antecedência para checar com a organização, conforme a categoria do automóvel (marca, ano e modelo), o local para estacionar.

50/50 – A banda nasceu das aulas práticas na escola de música MA Talentos, de São Caetano, em 2018. O nome surgiu a partir de coincidências na formação original (Amanda Vannini, Camila Machado, Vinicius N. e Vinícius Simões): dois engenheiros, dois “Vinícius”, dois homens, duas mulheres, dois professores e dois alunos. Atualmente, conta com Amanda Vannini (vocal e bateria), Camila Machado (vocal e teclado), Diogo Patrão (vocal, contrabaixo e violão) e Vinícius Simões (vocal e guitarra).

Formiga no Sal – Formada em São Caetano, apresenta-se desde 2002. Em 2019 deu início ao projeto acústico, composto por voz e violão. Da versatilidade de repertório – covers de sucessos nacionais e internacionais os mais diversos – surge o nome da banda, com sons de misturas inesperadas e influências incomuns. Os integrantes são: Cláudio Balbino (guitarra), Diego Yamashiro (bateria), Flávia Caivano (vocal), Victor Freitas (contrabaixo) e William Guimarães (teclado).

Mais informações podem ser obtidas por e-mail: antigomobilismo@saocaetanodosul.sp.gov.br.
Conheça a Agenda Cultural de São Caetano: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Mais publicações

Últimas publicações