23 de janeiro de 2022

Bombeiros localizam jovens perdidos na mata de Paranapiacaba

Mais visitadas

 Três pessoas se perderam a Trilha da Cachoeira da Fumaça e mantiveram contato pelo celular até serem encontrados

 

perdidos
Três jovens es ficaram perdidos na Trilha da Cachoeira, na Vila de Paranapiacaba. Foto: Reprodução

 

Três jovens ficaram perdidos na trilha da Cachoeira da Fumaça, na Vila de Paranapiacaba, em Santo André. O Corpo de Bombeiros esteve no local neste domingo (02/06) com três viaturas. O COE (Comando e Operações Especiais da Policia Militar também ajudou nas buscas.

“A Polícia Militar informa que equipes do COE e do Corpo de Bombeiros localizaram neste domingo, às 10h35, as três vítimas que estavam perdidas na Vila de Paranapiacaba, em Santo André. As equipes agora trabalham para a saída do grupo de dentro da mata e, até o momento, não há informações sobre feridos”, informou a Secretaria de Segurança do Estado.

Trilha

Os três rapazes se aventuram em fazer a trilha, mas não conseguiram localizar o caminho de volta e, por celular, solicitaram auxílio ao Corpo de Bombeiros por volta das 18h30 deste sábado (01/06). Os jovens diziam por telefone que estavam bem e em local seguro, mas desorientados.

São frequentes o registro de pessoas perdidas em trilhas na Vila de Paranapiacaba. Em junho de 2014, 49 pessoas ficaram perdida, enquanto em outubro de 2015, um grupo de nove jovens com idade entre 15 e 25 anos, só foram encontrados depois de dormirem na trilha. Um ano depois, três adolescentes ficaram dois dias perdidos até serem localizados pelos Bombeiros.
A orientação de autoridades é de que as trilhas seja feitas com monitores para evitar problemas.

 

perdidos
Jovens são localizados na Vila de Paranapiacaba. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações