VOLTAR
  • Cidades

Bombeiros mantêm busca por pessoa levada pela enxurrada em Mauá

Corporação intensificou procura por vítima que está desaparecida desde domingo durante as fortes chuvas que caíram na cidade 

  • Bombeiros mantêm busca por pessoa levada pela enxurrada em Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/02/2023
  • Compartilhar:

Corporação intensificou procura por vítima que está desaparecida desde domingo durante as fortes chuvas que caíram na cidade

bombeiros procuram vítima em rio

Bombeiros mantêm busca por pessoa levada pela enxurrada em Mauá. Foto: Divulgação

 

O Corpo de Bombeiros manteve nesta quarta-feira (15/02) a procura por um pessoa que desapareceu nas águas das chuvas neste domingo (12/02),  às 15h46, na Rua Antônio Negrini, no bairro Boa Esperança.

Desde esta terça-feira, a Corporação tem atualizado informações sobre as  buscas. Até o momento já procuraram no Piscinão de Capuava, perto Shopping e continuam a percorreu outros rios e córrego da cidade .

corpo de bombeiros em ocorrência

Corporação intensificou procura por vítima que está desaparecida desde domingo. Foto: Divulgação

Apesar de o Corpo de Bombeiros não informar a identidade da pessoa que está procurando nos rios e córregos, nas redes sociais há uma informação de que Davi Ferreira da Costa, de 24 anos, foi levado pela enxurrada deste domingo, em Mauá. Um amigo dele presenciou o fato e acionou a Corporação. A última vez que ele foi visto foi ao lado da quadra do Barão Boll.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso citado foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Eletrônica e é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André. “As diligências estão em andamento para a localização da vítima e esclarecimento dos fatos”, afirmou a Pasta por meio de nota.

Davi Ferreira da Costa

Davi Ferreira da Costa, de 24 anos, foi levado pela enxurrada deste domingo. Foto: Reprodução/Redes Sociais