Bombeiro de 36 anos morre de Covid-19 e colegas prestam homenagem; Veja vídeo

Mais visitadas

Colegas de profissão se emocionaram na despedida de Rogério dos Santos Greghi, que não tinham nenhuma doença

 

O bombeiro Civil Rogério dos Santos Greghi, de 36 anos, morreu nesta semana de Covid-19. Sem ter nenhuma comorbidade, ele faleceu e causou muita comoção na Grande São Paulo. Os colegas de profissão prestaram uma linda homenagem no momento em que ele foi encaminhado para o sepultamento. Amigos e familiares também lamentaram a morte pelas redes sociais.

Rogério trabalhava no Corpo de Bombeiros Voluntários de Cajamar e, atualmente, atuava no Centro de Distribuição das Casas Bahia, na Via Anhanguera, em Jundiaí.

De acordo com colegas, ele era uma pessoa solidária e prestativa. O bombeiro passou a apresentar sintomas do novo coronavírus em 25 de junho e precisou ser internado, sendo que o quadro piorou em 5 de julho, quando foi entubado.

 

Bombeiro de 36 anos morre de Covid-19 e colegas prestam homenagem. Foto: Reprodução

 

“Descansa em paz, meu cunhado, vai com Deus, vai deixar muita saudades. Não dá para acreditar, muito triste”, afirmou a cunhada Mariana Machado Greghi, em sua página no Facebook.

Um bombeiro, colega de profissão, disse que Rogério era um grande amigo e parceiro. “Era uma pessoa muito querida”, afirmou o colega ao acrescentar que o falecimento causou surpresa em todos porque ele não tinha nenhuma doença e era jovem.

“Acordar com uma notícia dessa, não dá para acreditar senhor amado. Rogério Dos Santos Greghi, primo, quantas e quantas vezes paramos para conversar e hoje receber essa notícia, menino novo, lutador, guerreiro. Foi guerreiro até o fim, mas Deus te chamou para lutar ao lado dele, descanse em paz”, disse a prima Michele Vaz Martins em outra postagem.

Rogério foi enterrado no cemitério de Cajamar nesta quarta-feira (22/07). Ele deixa esposa e dois filhos, um de de 9 e outro de 12 anos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações