16 de maio de 2021

Bolsonaro é o 1º presidente da República a participar da Marcha para Jesus

Mais visitadas

 Evento evangélico reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo; evangélicos receberam o chefe da Nação com aplausos e gritos de “mito”

 

marcha
Evento evangélico reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo; evangélicos receberam Bolsonaro com aplausos e gritos de “mito”. Foto: Reprodução

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), participou na tarde desta quinta-feira (20/06) da Marcha para Jesus, organizada por evangélicos. Foi a primeira vez que um chefe da Nação foi a esse evento realizado na Zona Norte da Capital Paulista. Bolsonaro foi recebido pelos milhares de fiéis com aplausos e gritos de “mito”.

“Muito obrigado pelo convite. O ano passado eu lhes disse: ‘Se Deus quiser, estarei o ano que vem nessa Marcha como presidente da República do Brasil!’. Um presidente que diz que o estado é laico, mas ele é cristão!”, disse Bolsonaro.

Em seu discurso, o presidente ainda afirmou que os fiéis foram decisivos “para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil”. E acrescentou : “Todos nós juntos compartilhamos dessa responsabilidade. Onde primeiro Deus e depois a família respeitada e tradicional acima de tudo. Eu agradeço a Deus também, primeiro por estar vivo, porque foi dele esse dom de me dar pela segunda vez a vida. Agradeço a vocês pelas orações nos momentos difíceis que encontrei pela frente. E Ele nos deu a presidência”.

Durante o evento, os bispos exaltaram a participação do presidente da República na Marcha. “Pela primeira vez na presidência do Brasil se ouviu o nome de Deus acima de todos”, afirmou bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

O governador governador João Doria (PSDB) também participou do evento ao lado da mulher, Bia Doria, por volta de 12h.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações