VOLTAR
  • Política

Bolsonaro é o 1º presidente da República a participar da Marcha para Jesus

 Evento evangélico reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo; evangélicos receberam o chefe da Nação com aplausos e gritos de “mito”

  •  Evento evangélico reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo; evangélicos receberam Bolsonaro com aplausos e gritos de “mito”.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/06/2019
  • Compartilhar:

 Evento evangélico reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo; evangélicos receberam o chefe da Nação com aplausos e gritos de “mito”

 

marcha

Evento evangélico reuniu milhares de fiéis na Zona Norte de São Paulo; evangélicos receberam Bolsonaro com aplausos e gritos de “mito”. Foto: Reprodução

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), participou na tarde desta quinta-feira (20/06) da Marcha para Jesus, organizada por evangélicos. Foi a primeira vez que um chefe da Nação foi a esse evento realizado na Zona Norte da Capital Paulista. Bolsonaro foi recebido pelos milhares de fiéis com aplausos e gritos de “mito”.

“Muito obrigado pelo convite. O ano passado eu lhes disse: ‘Se Deus quiser, estarei o ano que vem nessa Marcha como presidente da República do Brasil!’. Um presidente que diz que o estado é laico, mas ele é cristão!”, disse Bolsonaro.

Em seu discurso, o presidente ainda afirmou que os fiéis foram decisivos “para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil”. E acrescentou : “Todos nós juntos compartilhamos dessa responsabilidade. Onde primeiro Deus e depois a família respeitada e tradicional acima de tudo. Eu agradeço a Deus também, primeiro por estar vivo, porque foi dele esse dom de me dar pela segunda vez a vida. Agradeço a vocês pelas orações nos momentos difíceis que encontrei pela frente. E Ele nos deu a presidência”.

Durante o evento, os bispos exaltaram a participação do presidente da República na Marcha. “Pela primeira vez na presidência do Brasil se ouviu o nome de Deus acima de todos”, afirmou bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

O governador governador João Doria (PSDB) também participou do evento ao lado da mulher, Bia Doria, por volta de 12h.