VOLTAR
  • Cidades
  • Espaço Pet
  • São Bernardo

Bolinhos de Acarajé recheados com lâminas preocupam moradores de S.Bernardo

Bolinhos inquietação entre os moradores , especialmente aqueles com animais de estimação, devido ao risco de ferimentos

  • Bolinhos de Acarajé recheados com lâminas preocupam moradores de São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 16/12/2023
  • Compartilhar:

Caso foi parar na delegacia, pois moradores temem por animais de estimação devido ao risco de ferimentos

Bolinho de Acarajé

Bolinhos de Acarajé recheados com lâminas preocupam moradores de São Bernardo. Foto: Divulgação

Uma situação preocupante ocorre na Rua dos Brejais, no bairro Parque dos Pássaros, em São Bernardo do Campo. Bolinhos de acarajé recheados com lâminas de barbear entortadas foram encontrados na região. Vídeos de câmeras de segurança mostram um veículo preto, tipo Pajero, espalhando esses bolinhos pelas ruas.

A descoberta causou inquietação entre os moradores, especialmente naqueles que tem  animais de estimação, pois o fato gera risco de ferimentos. Ainda mais intrigante é o papel encontrado com o nome “João Paulo” em alguns dos bolinhos.

Caso é investigado pela Polícia

Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (15/12). Uma testemunha informou na delegacia que é residente na Rua Araras, no Bairro Parque dos Pássaros, e diariamente passeia com seus cães no local. El relatou que passava com seus três pets na madrugada desta quinta-feira, por volta das 05h, quando avistou no meio da via pública  alimento que aparentava ser frango, contudo ao se aproximar percebeu que era do tipo de acarajé.

Ao manipular o mesmo com intuito de retirá-lo da via, percebeu que em seu interior havia papéis com um nome, bem como giletes inseridas em seu interior. Imediatamente retirou seus cães das proximidades do alimento, pois no caso de ingestão seriam lesionados.

Após perceber tais fatos, passou a identificar outros acarajés, num total aproximado de cinco, um em cada esquina, todos eles no mesmo padrão. Ela recolheu os produtos e decidiu procurar a Polícia.

Segundo a testemunha, câmeras de segurança do local registram um  veículo utilizado para prática. Informou ainda que até a presente data não tem conhecimento de nenhum animal que eventualmente tenha se lesionado em decorrência dos fatos.

Não há relatos de animais feridos, mas a preocupação com a segurança pública levou os moradores a pedir a divulgação do caso.