Bode ‘passeia’ no trem e é recolhido após aventura na linha-7 Rubi da CPTM
CPTM ainda analisa as imagens de câmeras de monitoramento para identificar como o bode chegou à estação
CPTM ainda analisa as imagens de câmeras de monitoramento para identificar como o bode chegou à estação
Uma cena inesperada ocorreu na manhã desta terça-feira (9) na Linha-7 Rubi da CPTM, em São Paulo. Um bode, solitário e descompromissado, foi flagrado passeando por um dos vagões do trem. O episódio curioso rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, com passageiros compartilhando vídeos e fotos do inusitado passageiro.
Segundo relatos, o bode chamou a atenção por sua calma e por andar livremente pelo vagão. A situação inesperada gerou comentários bem-humorados e reflexões sobre os direitos dos animais no transporte público nas redes sociais.
A CPTM, responsável pela linha, confirmou o fato e informou que o bode foi retirado na Estação Francisco Morato. Após sua breve aventura, o animal foi encaminhado para o Haras de Campo Limpo Paulista, onde recebeu os devidos cuidados. A empresa especializada em transporte de animais foi acionada para realizar o recolhimento de forma segura.
Atualmente, a CPTM investiga como o bode chegou à estação e se o dono do animal será localizado. Enquanto isso, o bode se tornou um pequeno fenômeno nas redes sociais, com sua aventura matinal.
Leia a íntegra da nota da CPTM
“Na manhã desta terça-feira (09/01), por volta das 7h, a equipe de segurança da CPTM foi acionada para retirar um bode que estava dentro de um trem da Linha 7-Rubi, que seguia no sentido Estação da Luz. O animal foi retirado na Estação Francisco Morato e recolhido para um haras na região por uma empresa especializada em transporte de animais.
A CPTM ainda está analisando as imagens de câmeras de monitoramento para identificar como o animal chegou à estação”.