VOLTAR
  • Esporte

Bin Laden é campeã da 1ª Taça Pérola da Serra de Futsal Feminino de Ribeirão

 Vitória foi em cima do time Casa Branca e placar terminou em por 4 a 3

  • Bin Liden vence final do futsal .
    Foto: Divulgação/PRP-Gabriel Mazzo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2018
  • Compartilhar:

 Vitória foi em cima do time Casa Branca e placar terminou em por 4 a 3

 

futsal

Bin Laden vence final do futsal . Foto: Divulgação/PRP-Gabriel Mazzo

A equipe Bin Laden – BLD – tornou-se campeã neste sábado (10/11) da 1ª Taça Pérola da Serra de Futsal Feminino de Ribeirão Pires. A vitória foi em cima do time Casa Branca pelo placar de 4 a 3. O evento esportivo foi promovido pela Liga de Futsal, com o apoio da Secretaria de esportes da Prefeitura.

De acordo com Karoline Nogueira Soares, treinadora do Bin Laden – BLD, as equipes estiveram muito focadas no título e, com certeza, considera que essa foi a melhor partida da competição. “Entramos desacreditadas na Taça Pérola da Serra. Porém, o empenho ao longo dos jogos permitiu que chegássemos à final e levássemos o troféu para casa. A organização está de parabéns, o que traz reconhecimento ao Futsal Feminino”.

O campeonato contou com diversos destaques: Artilharia (Taiane Santos/Ômega Futsal – 17 gols); Goleira (Aline Suelen/Casa Branca); Destaque da Competição (Goleira Grazielle Sousa da Silva – Aragão/Santa Cristina); Troféu Fair Play (Aragão/Santa Cristina); Treinadora (Liliane Silva/Casa Branca); e Melhor Jogadora da Final (Tayná Brito/Casa Branca). A competição contou com a participação de 10 equipes do ABCD.

futsal

Equipe de Futsal Bin Laden se tornou campeã em cima do Casa Branca. Foto: Divulgação: PRP-Gabriel Mazzo

Apresentação

A equipe da Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires, sob a orientação da professora Nancy Fonseca, fez breve apresentação antes do início da partida. Segundo o secretário de Esportes, Iuquio Iwasaki, esse foi o primeiro ano em que a Prefeitura apoiou a realização do evento oficial da Liga de Futsal Feminino em Ribeirão Pires. “Isso reflete a preocupação da atual gestão em incentivar todas as modalidades esportivas”.