VOLTAR
  • Política

Beto Vidoski se reúne com Bruno Covas para tratar da av. Delamare

Prefeito em exercício e São Caetano pediu obras anti enchente e alterações no trânsito dessa via para evitar congestionamento onde foi inaugurado um conjunto habitacional

  • Beto Vidoski e Bruno Covas se reúnem em São Paulo pra tratar de assuntos da divisa.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2019
  • Compartilhar:

Prefeito em exercício e São Caetano pediu obras anti enchente e alterações no trânsito dessa via para evitar congestionamento onde foi inaugurado um conjunto habitacional

 

vidoski

Beto Vidoski e Bruno Covas se reúnem em São Paulo pra tratar de assuntos da divisa. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o prefeito em exercício de São Caetano, Beto Vidoski, ambos do PSDB, se encontraram nesta terça-feira (21/05) pra tratar de assuntos relativos à divisa da cidade.

De acordo com Vidoski, a inauguração de um conjunto habitacional na avenida Dalamare trouxe transtornos para o trânsito de São Caetano. “As pessoas precisam entrar em São Caetano, pois não há acesso por São Paulo. Por conta disso, os motoristas têm enfrentado congestionamentos. O prefeito disse que vai tomar providências com relação a esse problema”, afirmou.

Outro tema que envolve a Delamare são obras de drenagem, pois, em dias chuva, um empoçamento do lado paulistano, dificulta o trânsito entre os municípios. Estuda-se a construção de uma galeria de cerca de 300 metros.

Beto afirmou que Bruno Covas também fez reivindicação a ele. “O prefeito de São Paulo nos pediu apoio com relação à permanência da Fórmula 1 em São Paulo. Faremos uma moção de apoio na Câmara e também vamos solicitar aos outros 38 municípios da região Metropolitana que tomem a mesma iniciativa”, concluiu o prefeito em exercício.

Homenagem

 

 

Atletas que praticam Taekwondo foram homenageados no Palácio da Cerâmica. Foto: Divulgação/PSCS

 

O prefeito em execício também fez homenagem na tarde desta terça-feira os atletas medalhistas no Mundial de Taekwondo de Manchester, na Inglaterra. Neste domingo (19/05), Caroline Santos e Ícaro Miguel chegaram às finais e conquistaram duas pratas, enquanto que Milena Titonelli ganhou o bronze. Os técnicos da seleção brasileira, os irmãos Clayton e Reginaldo dos Santos, também são treinadores de São Caetano. Todos receberam uma placa.