VOLTAR
  • Política

Bete Siraque inicia campanha à prefeitura na Vila Luzita

Professora Bete Siraque inicia campanha à prefeitura de Santo André com encontro na Vila Luzita   A vereadora Professora Bete Siraque (PT) iniciou oficialmente, neste domingo (27/09), sua campanha eleitoral à prefeitura de Santo André com encontro realizado na Vila Luzita. Acompanhada da militância e de apoiadores, ela lembrou do legado do PT na região […]

  • Bete Siraque inicia campanha à prefeitura com encontro na Vila Luzita.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/09/2020
  • Compartilhar:

Professora Bete Siraque inicia campanha à prefeitura de Santo André com encontro na Vila Luzita

 

Bete Siraque inicia campanha à prefeitura com encontro na Vila Luzita. Foto: Divulgação

A vereadora Professora Bete Siraque (PT) iniciou oficialmente, neste domingo (27/09), sua campanha eleitoral à prefeitura de Santo André com encontro realizado na Vila Luzita. Acompanhada da militância e de apoiadores, ela lembrou do legado do PT na região e declarou ter experiência para governar a cidade e combater a desigualdade social acentuada com a pandemia do coronavírus.

“Todos nós sabemos que é o PT que cuida do povo e da periferia. Nossa cidade foi abandonada pela gestão do prefeito Paulo Serra. Ele começou o seu mandato fechando Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto-Atendimento e promoveu um aumento absurdo do IPTU na cidade, que foi barrado pela bancada do PT junto com movimentos sociais. Nós estamos prontos para fazer Santo André feliz de novo”, declarou a candidata.

Ao lado de lideranças, Bete destacou que escolheu a Vila Luzita para iniciar sua campanha por entender que o local foi “esquecido” pela atual gestão municipal. “Nossas gestões à frente da prefeitura tiveram um olhar especial para esta região. Mas hoje a Vila Luzita está abandonada. Nós vamos trazer de volta para Santo André um governo que promova uma educação que transforme, uma saúde que garanta qualidade de vida e projetos habitacionais que ofereçam segurança às nossas famílias. Queremos que as pessoas tenham dignidade para viver e, para gerar emprego e renda, vamos fomentar a economia solidária na cidade com novas tecnologias”, explicou.

Os demais candidatos não enviaram informações sobre suas atividades.