Bete Siraque inicia campanha à prefeitura na Vila Luzita

Mais visitadas

Professora Bete Siraque inicia campanha à prefeitura de Santo André com encontro na Vila Luzita

 

Bete Siraque inicia campanha à prefeitura com encontro na Vila Luzita. Foto: Divulgação

A vereadora Professora Bete Siraque (PT) iniciou oficialmente, neste domingo (27/09), sua campanha eleitoral à prefeitura de Santo André com encontro realizado na Vila Luzita. Acompanhada da militância e de apoiadores, ela lembrou do legado do PT na região e declarou ter experiência para governar a cidade e combater a desigualdade social acentuada com a pandemia do coronavírus.

“Todos nós sabemos que é o PT que cuida do povo e da periferia. Nossa cidade foi abandonada pela gestão do prefeito Paulo Serra. Ele começou o seu mandato fechando Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto-Atendimento e promoveu um aumento absurdo do IPTU na cidade, que foi barrado pela bancada do PT junto com movimentos sociais. Nós estamos prontos para fazer Santo André feliz de novo”, declarou a candidata.

Ao lado de lideranças, Bete destacou que escolheu a Vila Luzita para iniciar sua campanha por entender que o local foi “esquecido” pela atual gestão municipal. “Nossas gestões à frente da prefeitura tiveram um olhar especial para esta região. Mas hoje a Vila Luzita está abandonada. Nós vamos trazer de volta para Santo André um governo que promova uma educação que transforme, uma saúde que garanta qualidade de vida e projetos habitacionais que ofereçam segurança às nossas famílias. Queremos que as pessoas tenham dignidade para viver e, para gerar emprego e renda, vamos fomentar a economia solidária na cidade com novas tecnologias”, explicou.

Os demais candidatos não enviaram informações sobre suas atividades.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações