VOLTAR
  • Política

Bete será oficializada como pré-candidata a prefeita de Sto.André em encontro com Lula

Evento online acontece neste sábado (1º), com a participação de diversas lideranças nacionais

  • Evento online com Bete Siraque e Lula acontece neste sábado (1º), com a participação de diversas lideranças nacionais.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/08/2020
  • Compartilhar:

Evento online acontece neste sábado (1º), com a participação de diversas lideranças nacionais

 

Evento online com Bete Siraque e Lula acontece neste sábado (1º), com a participação de diversas lideranças nacionais. Foto: Divulgação

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza neste sábado (1º), o Encontro Municipal para deliberar seus candidatos às eleições para os Poderes Executivo e Legislativo de Santo André. Durante o evento, a vereadora Professora Bete Siraque será oficializada como a escolhida pelo PT para disputar a prefeitura da cidade, que já foi administrada cinco vezes pelo Partido.

O encontro virtual será divido em dois blocos. No primeiro, às 133h, lideranças políticas e filiados vão definir as diretrizes do Programa de Governo. Na sequência, a partir das 15h, haverá um ato político, que contará com a participação do presidente estadual do PT, Luiz Marinho, da deputada federal e presidenta do PT Nacional, Gleisi Hoffmann , e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre outros convidados.

A vereadora Bete Siraque destaca que há unidade no PT de Santo André e, por conta disso, ela está à disposição da legenda para juntos construírem a sua vitória. “É um momento muito importante para todos nós que construímos esse que é um dos maiores e mais importantes partidos de esquerda do mundo. O povo sabe que onde o PT governa dá certo e já experimentou isso aqui na cidade. Nós temos as melhores propostas e sempre governamos com o povo e pelo povo”, afirma a pré-candidata.

A Professora Bete Siraque ressalta ainda a importância de um programa de governo muito alinhado com o momento vivido na cidade. “Santo André passa pelo pior momento de sua história: a crise sanitária soma-se à crise econômica, que é resultado da incompetência dos governos federal e estadual e da absurda incapacidade do atual prefeito em administrar a cidade. Por isso, estamos construindo uma proposta de programa de governo com a participação de especialistas e da população, que seja capaz de trazer saúde, emprego e renda para nosso povo”.

O Encontro Municipal será transmitido a partir das 15h pela página da Professora Bete Siraque no Facebook (http://www.facebook.com/betesiraque/).