Benedito Araújo, vereador de Rio Grande da Serra, morre aos 67 anos
Enterro ocorrerá nesta quarta-feira, às 10h30, no Cemitério São Sebastião
Enterro ocorrerá nesta quarta-feira, às 10h30, no Cemitério São Sebastião
O vereador de Rio Grande da Serra, Benedito Araújo (PSB), morreu nesta terça-feira (04/10), aos 67 anos. O velório teve início às 21h desta terça e o sepultamento foi nesta quarta-feira (05/10), às 10h30, no Cemitério São Sebastião.
“É com muita tristeza e profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do meu amigo e vereador Benedito Rodrigues de Araújo. Benedito realizava um trabalho muito importante para a população da nossa cidade e a sua partida representa uma perda de um amigo e um parceiro na luta por Rio Grande da Serra. Que Deus conforte os amigos e familiares neste momento de dor”, postou a prefeita Penha Fumagalli.
O vereador estava internado no Hospital das Clínicas, local em que passou por uma intervenção cardíaca, mas houve complicações e ele foi a óbito.
O presidente da Câmara, Charles Fumagalli, também lamentou a morte do colega. “Ao alçar o voo para a vida eterna, esse ilustre vereador, deixa aberta uma grande lacuna no coração e na lembrança de seus entres queridos e deus incontáveis amigos, em especial desta Casa de Leis, difícil de ser preenchida. Os que aqui ficam permanecem, contudo, com o singular privilégio de com ele terem convivido e com a herança de seu precioso legado de homem público que sempre contribuiu com o crescimento de nossa cidade”, postou.