Bebê perde a vida após mordidas e 8 costelas quebradas em Mauá
Mãe e padrasto são principais suspeitos e foram presos; fato chocou a cidade
Mãe e padrasto são principais suspeitos e foram presos; fato chocou a cidade
Um crime chocou a cidade de Mauá na madrugada desta quarta-feira (18/01). Uma criança morreu após sofrer agressão no Jardim Zaíra. O bebê chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Zaíra, na avenida Washington Luiz, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos, entre eles oito costelas quebradas, mordidas pelo corpo e sinais de abuso.
O fato gerou a desconfiança dos profissionais de saúde que chamaram a PM (Polícia Militar). A equipe médica responsável informou aos agentes que a criança chegou na unidade de saúde com uma parada cardiorrespiratória onde evoluiu a óbito posteriormente.
A mãe e o padrasto são os principais suspeitos do homiídio. Ambos foram presos, prestaram depoimentos e apresentaram versões diferentes no 1º DP (Distrito Policial) da cidade onde o caso foi registrado.
Além das agressões sofridas, os funcionários da UPA perceberam que o ânus estava possivelmente danificado.
Os pais foram identificados como Caroline Gomes da Silva e Emerson Melo da Silva. O recém-nascido foi identificado como H.G.S
Versão da Polícia
De acordo com a Polícia, quando os agressores foram abordados, demonstraram nervosismo e contradição levantando suspeitas sobre o ocorrido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade física de todos e evitar o risco de fuga.