Bebê é encontrado dentro de saco plástico em Santo André

Mais visitadas

De acordo com a Polícia, corpo de criança aparentava ter aproximadamente um ano e meio de vida

Corpo de um bebê foi encontrado, às 14h, desta segunda-feira (08/11), na Rua Angelim, Jardim Irene, em Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

O corpo de um bebê foi encontrado, às 14h, desta segunda-feira (08/11), na Rua Angelim, Jardim Irene, em Santo André.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, aA Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para ocorrência de encontro de cadáver e localizou um saco plástico com uma ossada de uma criança de aproximadamente um ano e meio de idade.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como morte suspeita pelo 6º DP (Distrito Policial) de Santo André, que apura os fatos.

Outro caso no ABCD

Em 4 de setembro deste ano, uma recém-nascida também foi encontrada na rua Cora Coralina, no bairro Alto Industrial, em São Bernardo. Segundo a PM, a criança de sexo feminino estava em uma sacola plástica, dentro de uma caçamba de lixo, e apresentava “rigidez cadavérica”.

De acordo com a Polícia, uma catadora de materiais recicláveis foi quem localizou a recém-nascida.  Quem atendeu a ocorrência foi a 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo .

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações