BBB22 divulga lista de participantes e um deles é de Santo André

Mais visitadas

TV Globo revela quem são os integrantes do reality de show que envolve a casa mais vigiada do Brasil

tadeu schmidt no programa fantástivo
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB. Foto: Reprodução/TV Globo

Após muita especulação, os novos participantes do BBB foram apresentados ao público. O novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, mostrou, ao lado de Boninho, os novos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na nova edição do BBB, a casa mais vigiada do país traz um design dos anos 1980 e 90 o que promete deixar os 20 jogadores bem acomodados. Entre o integrantes da casa está Paulo André Camilo, atleta Olímpico, de Santo André.

Participantes

Pipoca

Laís

BBB Laís. Foto: Divulgação/TV Globo

A médica goiana tem 30 anos e trabalhou no combate a pandemia ocasionada pela Covid-19 atualmente ela está se especializando em dermatologia. Solteira, ela promete fazer de tudo pra vencer a competição. “Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro pra perder”.

Luciano

BBB Luciano.
BBB Luciano. Foto: Divulgação/TV Globo

O catarinense Luciano ,30 anos, é natural de Florianópolis. Ator e bailarino, atualmente ele trabalha interpretando o personagem Lipe no canal do Youtube Gato Galactico. Para ele, o reality de show é uma forma de atingir seu sonho:” Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”.

Jessilane

BBB Jessilane
BBB Jessilane. Foto: Divulgação/TV Globo

A bióloga e professora de biologia Jessilane,26 anos, tem origem humilde e precisou ajudar em casa desde cedo. A partir dos 14 a moradora de Valparaíso de Goiás começou a trabalhar. A pós-graduada em linguagem de sinais afirma que veio ao programa para ser lembrada: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”.

Eliezer

BBB Eliezer
BBB Eliezer. Foto: Divulgação/TV Globo

Aos 31 anos , o carioca Eliezer é sócio de uma empresa de marketing e branding no Rio de Janeiro. O brother ama viagens exóticas e tem um espírito aventureiro: “Para colar comigo tem que ser Louco”

Eslovênia

BBB Eslovênia
BBB Eslovênia

A modelo e estudante de marketing Eslovênia é conhecida por já ter sido Miss Pernambuco no ano de 2018. Tem personalidade Forte e sangue quente, além de ser bem competitiva: “Tenho até medo de falar o quanto sou competitiva”.

Lucas

BBB Lucas
BBB Lucas. Foto: Divulgação/TV Globo

Residente em Vila Velha, Lucas é engenheiro e hoje está cursando a faculdade de medicina com o desejo de se especializar em nutrologia. Alto astral, o brother diz não aguentar quem não sabe conversar. “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”.

Bárbara

BBB Bárbara
BBB Bárbara

A gaúcha de 29 anos é modelo e formada em relações públicas, por conta do trabalho como “RP” ela vive viajando. Julgada como “patricinha “, a participante nega o título e promete trazer muito entretenimento para a casa. Pós- graduada em neurociência, adora estudar comportamento humano. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele “.

Rodrigo

BBB Rodrigo
BBB Rodrigo. Foto: Divulgação/TV Globo

O paulista é formado em administração e trabalha como gerente comercial. Aos 36 anos, solteiro e sem filhos, Rodrigo é amante da liberdade: curte festas, pegação e faz várias viagens ao redor do mundo. Sua estratégia de jogo consiste em seu analítico para conseguir alcançar o prêmio de 1,5 milhão de reais. “Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”.

Natália

BBB Natália
BBB Natália. Foto: Divulgação/TV Globo

Modelo e designer de unhas, Natália tem 22 anos e é natural de Minas Gerais. A mineira começou a trabalhar aos 9 anos de idade, e durante a pandemia ajudou a mãe em seu salão de beleza. Firme e observadora a Sister ama uma festa. ” Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”.

Vinícius

BBB Vinícius
BBB Vinícius. Foto: Divulgação/TV Globo

O bacharel em direito sempre trabalhou para ajudar nas despesas de casa, vendia doces, atuava como professor particular, monitorava colégios públicos e até cantava em velório. O cearense, natural de Crato, Vinicius, tem 23 anos de idade. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego!”.

Camarote

Arthur Aguiar

BBB Arthur Aguiar
BBB Arthur Aguiar. Foto: Divulgação/TV Globo

Desde os 19 anos trabalhando na televisão , o carioca de 32 anos, decidiu mostrar um pouco mais de quem ele é ao entrar o reality. Marido de Mayra Cardi e pai de Sophia, de 3 anos, o ator quer deixar as polêmicas de lado e seguir em frente com a competição. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”.

Pedro Scooby

BBB Pedro Scooby
BBB Pedro Scooby. Foto: Divulgação/TV Globo

Após os inúmeros boatos de que o surfista estaria na edição do BBB22, ele foi o segundo confirmado na lista do camarote. Pedro Scooby afirma que assim como na vida não levará seu espírito competitivo. “Sou um cara que gosta de viver”.

Brunna Gonçalves

BBB Bruna Gonçalves
BBB Bruna Gonçalves. Foto: Divulgação/TV Globo

Brunna Gonçalves, 30 anos, é digital influencer e bailarina. A carioca é casada com a cantora Ludmilla. Ela diz acompanhar o programa desde sempre, e complementa dizendo que participar do reality de show sempre foi um grande sonho seu. “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta. Ela ainda promete: “Só tenho cara de Barbie, mas quando se fala em competição ..odeio perder”.

Paulo André Camilo

BBB Paulo André Camilo
BBB Paulo André Camilo. Foto: Divulgação/TV Globo

O atleta olímpico, Paulo André Camilo, de 23 anos, é de Santo André (ABC Paulista). Em sua descrição diz ser amante de velocidade e ter sangue competitivo. O Brother afirma que sua maior dificuldade:” jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio “.

Maria

BBB Maria
BBB Maria. Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz e cantora Maria, tem 21 anos e é integrante do grupo Camarote. Nascida e criada Na zona Norte do Rio De Janeiro, seu verdadeiro nome é Vitória. Como atriz ela ganhou notoriedade após interpretar Verena na “Novela Amor de Mãe”, em 2019.Maria revela que sua personalidade pode ajudá-la na convivência dentro da casa mais vigiada do Brasil:” Ganho só no deboche, na paciência”.

Jade Picon

BBB Jade Picon
BBB Jade Picon. Foto: Divulgação/TV Globo

A influenciadora e empresária, de 20 anos, foi confirmada como uma das integrantes do Grupo Camarote no BBB22. Pra ela, o BBB é chance de sair da zona de conforto. A jovem conta com cerca de 20 milhões de seguidores em suas redes socias.” Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”.

Douglas Silva

BBB Douglas Silva
BBB Douglas Silva. Foto: Divulgação/TV Globo

Conhecido por seu personagem Dadinho, no filme Cidade de Deus, o ator Douglas Silva, de 33 anos, entrou no reality pensando em sua família. Casado há 13 anos, e pai de duas meninas, o carioca mostrou estar muito interessado no prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.” Eu vou para competir para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”.

Linn da Quebrada

BBB Linn da Quebrada
BBB Linn da Quebrada. Foto: Divulgação/TV Globo

A cantora e atriz, Linn da Quebrada, de 31 anos, integra o grupo Camarote e é a primeira artista trans a compor o elenco do Big Brother Brasil. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, além de ter estreado como atriz na série Segunda Chamada. Ela diz;” eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”.

Thiago Abravanel

BBB Thiago Abravanel
BBB Thiago Abravanel. Foto: Divulgação/TV Globo

Thiago Abravanel, 34 anos,  é ator, cantor e apresentador e é o um dos integrantes do Camarote. Fã do reality, o neto de Silvio Santos fala sobre sua participação do reality. Ele diz “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”. E acrescenta;” BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”.

Naiara Azevedo

BBB Naiara Azevedo
BBB Naiara Azevedo. Foto: Divulgação/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, foi a última confirmada do grupo Camarote. Reconhecida pelo público em 2016, com a música “50 reais”, a sertaneja revela que a ideia de entrar nesse reality nunca havia passado em sua cabeça.” Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, e complementa, “Quero ser amada não só pelas minhas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações