VOLTAR
  • Cidades

Base da PM é atacada e suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia

Criminosos atiraram com fuzil contra base que fica no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo

  • Criminosos atiraram com fuzil contra base que fica no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/12/2019
  • Compartilhar:

Criminosos atiraram com fuzil contra base que fica no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo

 

Criminosos atiraram com fuzil contra base que fica no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Foto: Reprodução/TV Globo

 

Uma base da PM (Polícia Militar) que fica no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo foi atacada nesta terça-feira (24/12).

De acordo com a Polícia, dois veículos passaram na Praça Novo Mundo e atiraram com fuzil contra a base da PM. Um coquetel molotov também foi arremessado pelos criminosos. Houve troca de tiros e um deles foi morto.

Segundo a Polícia, houve o monitoramento na região e novamente teve troca de tiros e outro suspeito foi baleado e morreu.

A polícia acredita que o ataque seria uma resposta ao policiamento mais ostensivo que tem sido feito na Zona Norte para coibir os pancadões. O caso está sendo registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os outros bandidos  tentaram fugir em dois carros e se depararam com a equipe da Força Tática, que foi acionada via rádio do COPOM, e veio no apoio. Os criminosos se atrapalharam na fuga e entraram em um terminal de cargas. Houve troca de tiros. Um criminoso faleceu no local e outro morreu após ser socorrido no hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia, um revólver e uma pistola 380 foram apreendidos e levados para perícia.