VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Barulho de obras da Coop na madrugada incomoda moradores em S.Bernardo

Coop emitiu uma nota oficial explicando os motivos das obras e pediu desculpas pelos transtornos causados aos vizinhos da obra na Rua Ernesta Pelosini

  • Barulho de obras na madrugada incomoda moradores da Rua Ernesta Pelosini.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/08/2024
  • Compartilhar:

Coop emitiu uma nota oficial explicando os motivos das obras e pediu desculpas pelos transtornos causados aos vizinhos da obra na Rua Ernesta Pelosini

Barulho de obras na madrugada incomoda moradores da Rua Ernesta Pelosini

Barulho de obras na madrugada incomoda moradores da Rua Ernesta Pelosini. Foto: Divulgação

Moradores da Rua Ernesta Pelosini, em São Bernardo do Campo, têm enfrentado noites de insônia devido ao barulho incessante das obras na Drogaria Coop, localizada próxima ao Hospital da Mulher. Diversos vídeos enviados por vizinhos comprovam o intenso barulho das atividades durante a madrugada, gerando grande insatisfação e reclamações na região.

Os residentes relatam que o barulho é alto e afeta diretamente o descanso noturno, essencial para a saúde e bem-estar. Muitos se questionam sobre a necessidade das obras serem realizadas em horários tão inadequados e a falta de consideração com a vizinhança.

 

A TV São Bernardo procurou a Coop e, em resposta aos questionamentos, a Coop emitiu uma nota oficial explicando os motivos das obras e pedindo desculpas pelos transtornos causados.

Veja nota:

“Oferecer o melhor atendimento aos seus cooperados e clientes faz parte do dia a dia da Coop e, por isso, está sempre preocupada em proporcionar o que há de melhor também na oferta de produtos e serviços e no bom relacionamento com a comunidade onde está inserida.

Por essa razão, a Drogaria Coop da Rua Ernesta Pelosini, em São Bernardo do Campo, está passando por uma ampla reforma de suas instalações físicas. No entanto, sabemos que todas as obras, infelizmente, trazem alguns transtornos para a comunidade do seu entorno.

Para amenizar ao máximo tal desconforto na vizinhança, a sua equipe de engenharia e de obras está buscando seguir rigorosamente toda a legislação em vigor, no que se refere aos padrões de emissão e controle da poluição sonora das atividades urbanas.

A Coop pede desculpas pelos transtornos causados pelas obras e compreensão por parte de todos os vizinhos, pois em breve, a reforma estará finalizada.”