Bares e restaurantes de S.Caetano funcionarão até 17h e salões de beleza até as 20h

Mais visitadas

Decreto do prefeito Auricchio foi publicado neste sábado definindo regras para a reabertura de estabelecimentos a partir de segunda-feira

 

empregos
Segmentos do comércio de São Caetano reabrirão nesta segunda-feira com novas regras de funcionamentos. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, publicou neste sábado (04/07), em Diário Oficial, as novas regras para a reabertura de alguns segmentos comerciais. O documento se baseia na fase amarela do Plano São Paulo, divulgado pelo governador João Doria nesta sexta-feira (03/07).

O Plano São Paulo atualizou as medidas de segurança para o consumo em restaurantes, bares e similares, que permite aos que tenham ambientes arejados que possam oferecer a opção de consumo local. Pelo decreto de Auricchio, é necessário que a ocupação máxima seja de 40% da capacidade dos assentos e que o funcionamento ocorra por no máximo 6 horas, até as 17h. Clientes e funcionários devem usar máscara em todos os ambientes. O atendimento presencial se limitará a ambientes ao ar livre ou arejados, com obrigatoriedade de assentos.

Será preciso respeitar também o distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, além de limitar a capacidade de assentos em até seis pessoas por mesa.

No caso dos salões de beleza, barbearas e similares, o horário de funcionamento das atividades será de até seis horas diárias, entre 14h e 20h, também com ocupação máxima de até 40% da capacidade.

É preciso o uso de máscara, disponibilidade de álcool gel e limpeza do ambiente. Também e obrigado preservar a distância mínima de 1,5 metro, com atendimento sob agendamento prévio para evitar a aglomeração de clientes nos estabelecimentos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações