VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Bando invade condomínio e furta veículo em Sto.André; Veja vídeo

 Após cerco policial seis infratores foram detidos e conduzidos ao 1º Distrito Policial

  • Bando invade condomínio e furta veículo em Santo André.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/11/2023
  • Compartilhar:

 Após cerco policial seis infratores foram detidos e conduzidos ao 1º Distrito Policial

Policiais Militares conseguiram deter neste domingo (19/11) um bando que invadiu o Condomínio Residencial Morada dos Clássicos, na rua Santo André e furtou um veículo.

De acordo com o Boletim Ocorrência, seis adolescentes, conforme observado em imagens de monitoramento do local, que transitavam pelo passeio público, resolveram  invadir o condomínio forçando o portão da garagem e conseguindo ingressar no seu interior, onde mexeram em alguns veículos sem causar dano, porém o veículo subtraído, encontrava-se com chave em seu interior.

A vítima deixou a chave embaixo do banco e os infratores partiram em fuga do local, atingindo violentamente o obstáculo ( portão) durante a fuga. Foi comunicado a autoridade local que acionou perícia para o local para constatação de danos e análise para perícia.

Na sequência houve uma breve perseguição policial, até que o veículo bateu e parou na guia da calçada da via pública, momento em que os adolescentes infratores foram abordados e revistados, não tendo sido encontrado nada de registro na posse deles.

Os adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados aos responsáveis após assinatura de termo de compromisso para serem apresentados na Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial).

invasão de condomínio

Bando invade condomínio e furta veículo em Santo André. Foto: Reprodução