VOLTAR
  • Cidades

Bandidos rendem funcionários e roubam ambulâncias de Prefeitura

Fato ocorreu no fim de semana e criminosos também levaram uma van do transporte sanitário de Santo Isabel, município da Grande São Paulo

  • Bandidos rendem funcionários e roubam ambulâncias de Prefeitura.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/01/2023
  • Compartilhar:

Fato ocorreu no fim de semana e criminosos também levaram uma van do transporte sanitário de Santo Isabel, município da Grande São Paulo

ambulâncias de Santa Isabel

Bandidos rendem funcionários e roubam ambulâncias de Prefeitura. Foto: Divulgação

A audácia dos criminosos aumenta a cada dia. Neste fim de semana, duas ambulâncias e uma van do transporte sanitário de Santa Isabel, município na Grande São Paulo, foram roubadas. Os bandidos renderam funcionários na noite deste sábado (07/01) e levaram os veículos.

A administração local informou que o departamento onde os veículos são guardados foi invadido ‘por bandidos fortemente armados”. Câmeras de segurança instaladas em vias da idade registraram a circulação das ambulâncias por volta das 22h.

A Prefeitura emitiu uma nota e disse que os veículos serão repostos e que  nenhum trabalhador ficou ferido durante a ação criminosa.

ambulância roubada

Câmeras de segurança instaladas em vias da idade registraram a circulação das ambulâncias por volta das 22h. Foto: Divulgação

Leia a íntegra da nota:

 “A Prefeitura de Santa Isabel informa que na noite deste sábado (07/01), bandidos fortemente armados invadiram o setor municipal de ambulância.

Após renderem os funcionários, os meliantes roubaram duas ambulâncias e uma van, utilizadas no transporte sanitário. Felizmente, nenhum funcionário foi ferido na ação.

O Executivo Municipal ressalta que todos os veículos têm seguro, e que o boletim de ocorrência já foi registrado.

“Já no início desta gestão fiz questão de que todos os nossos veículos estivessem segurados. Apesar da ação dos marginais, graças a Deus nossos servidores passam bem. Logo os veículos roubados serão repostos, e estarão disponíveis para população”, afirma o prefeito, Dr. Carlos Chinchilla.”