27 de maio de 2022

Bandidos oferecem dinheiro à GCM em troca de liberdade em Rio Grande da Serra

Mais visitadas

Diante da tentativa de suborno, criminosos foram presos pela Guarda Municipal por tentativa de corrupção ativa, tráfico de drogas e receptação

drogas apreendidas
Diante da tentativa de suborno, criminosos foram presos pela Guarda Municipal por tentativa de corrupção ativa, tráfico de drogas e receptação. Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (10/05), a Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra deteve em flagrante dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção ativa. Segundo a GCM, diante da voz de prisão, E.O.S. teria afirmado que vendera recentemente uma casa, e que teria dinheiro suficiente para um “acerto” em troca de sua liberdade (corrupção ativa). Também foram encontrados em posse dos suspeitos e apreendidos dois aparelhos de telefone celular, além de R$ 225 em espécie.

A GCM fazia patrulhamento de rotina por volta das 19h na avenida José Belo (Chácara São Paulo), quando avistaram um veículo conduzido por E.O.S. (mulher, 39 anos); no banco do passageiro estava J.L., (homem, 48 anos). Segundo a GCM, ambos demonstraram muito nervosismo ao notar a viatura, o que teria motivado a abordagem.

Durante a revista, no interior do veículo foram encontrados cerca de 1 quilo de maconha e aproximadamente 200 gramas de cocaína e a mesma quantidade de crack. Na Delegacia de Polícia de Rio Grande da Serra, foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Mauá no último dia 29 de abril.

O proprietário do carro compareceu ao DP e não reconheceu os suspeitos como os autores do roubo, o que caracterizou o veículo, portanto, como produto de receptação.

Diante da prisão em flagrante e em decorrência dos dois suspeitos já terem diversos antecedentes criminais, ficou decretada a prisão preventiva de ambos, que foram então encaminhados ao sistema judiciário para dar continuidade ao processo criminal.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações