VOLTAR
  • Cidades

Bandidos em fuga na Anchieta provocam engavetamento com 5 veículos

De acordo com a concessionária Ecovias, a pista central teve de ser bloqueada e houve um desvio no Km 19

  • Bandido em fuga na Anchieta provocam engavetamento com 5 veículos.
    Foto: André Ribeiro/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/02/2021
  • Compartilhar:

De acordo com a concessionária Ecovias, a pista central teve de ser bloqueada e houve um desvio no Km 19

 

Bandido em fuga na Anchieta provocam engavetamento com 5 veículos. Foto: André Ribeiro/Viva ABC

 

Bandidos em fuga na Via Anchieta provocaram um engavetamento com cinco veículos, no km 23, sentido litoral, em São Bernardo. De acordo com a concessionária Ecovias, cinco veículos foram atingidos.

Ainda segundo a concessionária, o acidente ocorreu às 9h, sendo que às 9h18 a equipe de operação fez um desvio no Km 19 para jogar os carros na pista marginal.

A Ecovias informou que meia hora depois do acidente os veículos represados entre os Km 23 ao 22 já tinha conseguido sair.

Prisão

Um homem, de 18 anos, foi preso na manhã deste domingo (07), após roubar um veículo e causar um acidente, na Rodovia SP 150, em São Bernardo do Campo.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o suspeito conduzindo um veículo Polo, de cor prata, que havia sido roubado.

O condutor não acatou a ordem de parada e jogou o carro contra os PMs. Um dos militares realizou a intervenção e o suspeito perdeu o controle, colidindo contra outros quatro veículos.

Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 58 anos, ficaram feridos e foram socorridos a hospitais da região. O criminoso foi detido e reconhecido por uma das vítimas como autor do roubo, que teria ocorrido no sábado (06).

Foi solicitada perícia para o local dos fatos e para os veículos envolvidos. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo.

 

Ecovias confirmou que engavetamento aconteceu durante ocorrência policial. Foto: André Ribeiro/Viva ABC