VOLTAR
  • Cidades

Bandidos em fuga em São Bernardo atingem carro no farol e jovem morre

Vítima estava com o namorado, que se encontra em estado grave no hospital

  • Jovem Thassiane Pereira da Silva morre em acidente provocado por bandidos em fuga.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/12/2020
  • Compartilhar:

Vítima estava com o namorado, que se encontra em estado grave no hospital

 

Jovem Thassiane Pereira da Silva morre em acidente provocado por bandidos em fuga. Foto: Reprodução

 

A jovem Thassiane Pereira da Silva, de 24 anos, morreu, na noite deste sábado (05/12) dentro do veículo em que estava com o namorado, Marcos Roberto Souza Santana, também de 24 anos, no cruzamento das Avenidas Senador Vergueiro e Lions, em São Bernardo. O carro do casal foi atingido violentamente por um automóvel que estava com bandidos em fuga. A jovem foi ao óbito no local e o namorador levado ao Pronto Socorro Central em estado grave.

Após o acidente, um bandido, de 23 anos, foi preso em flagrante por roubo e homicídio, por volta das 21h.

Policiais militares foram acionados, pois havia um carro roubado trafegando pela região. Após localizarem o veículo, foi dada ordem de parada, mas o condutor passou a fugir. Durante perseguição, o veículo conduzido pelo suspeito, um Audi Q3, colidiu com um Prisma.

A fuga continuou por mais alguns metros, tendo o suspeito chegado a jogar o carro contra a viatura onde estavam os policiais, motivo pelo qual tiveram que efetuar disparos, até que o suspeito colidiu novamente o veículo com um canteiro e tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele disse que estava sendo pago para levar o automóvel roubado para um desmanche.

O caso foi registrado como homicídio na condução de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação, roubo de veículo, localização / apreensão / entrega de veículo, legítima defesa, desobediência, resistência perigo para a vida ou saúde de outrem e tentativa de homicídio na condução de veículo automotor, no 2ºDP de São Bernardo do Campo, que investiga os fatos.

 

Thassiane estava no carro com o namorado, Marcos Roberto Souza Santana, que está em estado grave no hospital. Foto: Reprodução