Bandidos armados fazem arrastão em frente a escolas em São Bernardo

Mais visitadas

Roubos praticados por seis criminosos em três motos ocorreram na manhã desta quinta-feira

bandidos fazendo arrastão
Bandidos armados fazem arrastão em frente a escolas em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

Bandidos armados praticaram um arrastão em frente a duas escolas situadas no Jardim do Mar, em São Bernardo. O fato gerou pânico na manhã desta quinta-feira (25/08). Vídeo com as cenas de violência circulam pelas redes sociais. Um bando, composto por seis bandidos em três motos, abordava quem passava pela rua Continental que dá acesso fácil à Rodovia Anchieta.

Os ladrões desembarcaram das motocicletas em frente da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professor Geraldo Hipólito e do Colégio Piaget. Esse último é particular.

roubos em frente a duas escolas
Roubos praticados por seis criminosos em três motos ocorreram na manhã desta quinta-feira. Foto: Reprodução/Vídeo

Os criminosos apontaram armas para um motorista que estava parado. Em outra cena verifica-se outro condutor de veículo sendo assaltado pela quadrilha. Cinco pessoas foram roubadas, entre elas crianças e adolescentes de 10 a 15 anos. Uma professora, de 58 anos, também foi roubada quando chegava com a neta de 10 anos.  Os ladrões subtraíram celulares, bolsas, documentos, carteiras e relógios.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o policiamento na área será intensificado e que uma equipe de investigação da Polícia Civil está nas ruas para tentar prender os ladrões.

Veja vídeo

Roubos praticados por seis criminosos em três motos ocorreram na manhã desta quinta-feira. Foto: Reprodução/Vídeo

Mais publicações

Últimas publicações