VOLTAR
  • Cidades

Bandidos armados assaltam vereador de Diadema no fim de semana

Paulo Bezerra registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, no 2º DP da cidade

  • Vereador Paulo Bezerra é assaltado em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/09/2018
  • Compartilhar:

Paulo Bezerra registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, no 2º DP da cidade

vereador

Vereador Paulo Bezerra é assaltado em Diadema. Foto: Divulgação

O vereador Paulo Bezerra (PV), de Diadema, foi vítima de um assalto neste domingo (09/09), quando deixava sua residência na rua Joao Pazzini, na Vila Nogueira. O parlamentar disse que foi abordado por dois criminosos armados que estavam em uma moto. “Foi um susto muito grande e espero que a Polícia avance nas investigações. A violência precisa ser combatida na cidade”, afirmou .

Paulo Bezerra informou que os criminosos roubaram seu veículo, uma Volkswagen Saveiro 2018, além de sua carteira com R$ 400 e um celular. Documentos pessoais também foram levados pelos ladrões.

Acionei a seguradora do carro e ela conseguiu encontrar mu carro no Jardim Portinari, enquanto meus cartões bancários e documentos pessoais foram achados no Jardim Gazuza”, afirmou Paulo Bezerra.

O vereador registrou um BO (Boletim de Ocorrência) no 2º DP (Distrito Policial) de Diadema e espera que o caso seja apurado para detectar se o crime foi comum ou tenha motivação política já que passou a manhã inteira do domingo em campanha eleitoral.

O verde tinha retornado à sua residência por volta das 12h30 para almoçar e, quando ia retornar para as ruas, foi abordado pelos ladrões.

Recentemente, o vereador tinha ido na Secretaria de Segurança do Estado para protocolar um documento para que seja instalada na cidade a 4ª Companhia da Polícia Militar. “É preciso reforçar a segurança em Diadema. A cidade anda muito perigosa”, concluiu.