Bandido tenta roubar arma de GCM e é morto em Diadema

 Fato aconteceu na Praça PEC, no bairro do Serraria, na madrugada deste domingo

 

gcm mata
Fato aconteceu na Praça PEC, no bairro do Serraria, na madrugada deste domingo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um criminoso foi morto em Diadema na madrugada deste domingo (09/06) por um GCM (Guarda Civil Municipal). O fato aconteceu na Praça PEC, no bairro do Serraria, por vota das 2h .

O bandido, que tinha ferimentos na testa, além de estar com o nariz sangrando, se aproximou da viatura e disse que havia sido assaltado e precisava de ajuda. Neste momento, pediu ao guarda um papel para limpar o sangue do rosto. Quando o GCM foi pegar, o criminoso apontou uma arma de fogo, que posteriormente detectou-se ser um simulacro. O bandido ainda tentou tirar a arma do agente de segurança, que reagiu e matou o criminoso.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Diadema.

20 Comentários

    • O GCM agiu corretamente ao se defender, atirando num bandido que não tinha nada a perder,e qto ao GCM tinha a vida dele para salvaguardar, mais um CPF cancelado e um bandido a menos no nosso Estado ?

  1. Parabéns ao GCM. Bandido bom é bandido morto. Um a menos para destruir vidas. Precisamos urgente no Brasil de prisão perpétua e pena de morte.

  2. Um lixo a menos no mundo! que queime no inferno,Esse lixo, que não tem,serventia nenhuma pro planeta! Parabéns policial,fez a maior boa ação da sua vida.

  3. O foda que o Vagabundo (ladrão) fez todo esse esquema de fingir que foi assaltado, pedir o papel para se limpar e depois utilizar-se de simulacro de arma de fogo, sabendo que o guarda provavelmente entregaria a arma de verdade e ele sairia tranquilo. E, também, que nem reagiria (pois no Brasil a burocracia após agir CORRETAMENTE é um lixo)..

    Espero que o guarda civil municipal não sofra com todo o mimimi que a maioria sofre estando certo. E, que a notícia seja completamente verídica da forma que está escrita.

  4. O foda que o Vagabundo (ladrão) fez todo esse esquema de fingir que foi assaltado, pedir o papel para se limpar e depois utilizar-se de simulacro de arma de fogo, sabendo que o guarda provavelmente entregaria a arma de verdade e ele sairia tranquilo. E, também, que nem reagiria (pois no Brasil a burocracia após agir CORRETAMENTE é um lixo)..

    Espero que o guarda civil municipal não sofra com todo o mimimi que a maioria sofre estando certo. E, que a notícia seja completamente verídica da forma que está escrita.

    • Não sei em qual planeta vc vive, mas infelizmente não é a primeira vez que isso acontece e felizmente o policial teve tirocínio suficiente pra reagir e deter a agressão injusta, atual e iminente.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*